[Fechar]

芸能人 ugg,ugg メンズ クラシックミニ,ugg メンズ クラシックミニ!

2014-12-11
特別価格ugg 銀座,芸能人 ugg史上未聞の爆安価格の.!

ugg 香港 地址 ugg boots tasmania ugg 取扱店 吉祥寺 アグ ベイリーボタン 偽物 ugg コーディネート 芸能人 ugg スタッズ フラット ugg モカシン 取扱店 アグ オーストラリア スニーカー ugg チェスナット チョコレート ugg クラシックミニ 履き口 ugg 長さ 悩む ケアンズ ugg 安い ugg サイズ us6 jumbo ugg 香港 ugg モカシン 人気色 ugg ムートンブーツ キッズ ugg boots sand ugg 日本 公式 ugg レオパード モカシン アグ ムートン ハワイ ugg ローファー メンズ アグ ムートン 子供用 ugg 香港 outlet アグ サンダル 札幌 アグ メンズ ケントン ugg 夏物 ugg ゴールドコースト 値段 magasin ugg zurich ugg スワロフスキー ネイビー アグ 偽物 見分け方 アグ ガイアナ ugg 大阪 梅田 ugg オーストラリア 購入 ugg 直営店 ブリスベン ugg 千葉 ugg ブーツ 取扱店 ugg 耳あて ヘッドホン ugg リボン 手袋 ugg アロウェイ サイズ アグ ベイリーボタン 着こなし ugg 着こなし セレブ ugg ゼブラ柄 アグ モカシン 激安 ugg usa outlet アグ 外反母趾 ugg ミニ 高さ ugg 自由が丘 ugg ウェッジサンダル サイズ アグ ヒョウ柄 ugg 店舗 岐阜 ugg dakota 正規 アグ ショートブーツ 上野 マルイ ugg ugg アンスレー サイズ アグ サンダル ハワイ ugg 表参道ヒルズ セール ugg 歴史 テラスモール ugg 求人 ugg チェスナット 白タグ ugg 直営店 セール アグ ミニベイリーボタン ネイビー ugg ハワイ 入荷日 ugg トマトスープ ugg 人気 ブーツ アグ ブーツ 雪 ugg australia cairns ugg ブーツ モデル ugg 丸洗い アグ ヘアーサロン 京橋 ugg ビーチサンダル キッズ アグ アウトレット 埼玉 アグ ムートンブーツ グアム emu ugg 履き心地 ugg japan online アグ ムートンブーツ レディース アグ クラシックミニ us10 ugg ムートン レディース ugg 楽天 キッズ レイクタウン アウトレット アグ ugg ミーナ 楽天 ugg ブーツ 税関 ugg 専門店 神戸 ugg ルミネ2 アグ 天神 アグ クラシックショート 人気色 ムートンブーツ ugg マルイ ugg perth airport アグ ブーツ サイズ ugg 本物 サイト ugg 東京 大丸 ugg モカシン リボン ugg ブーツ ショップ アグ イヤーマフ コストコ ugg インソール ugg ショップ 新宿

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012