[Fechar]

ugg シューズ,アグブーツ 値段,アグブーツ 値段!

2014-12-11
使い勝手の良いugg シープスキン,ugg シューズ【全品送料無料】!

ugg トドラー サイズ ugg ブーツ 紺 ugg ハワイ 安い店 ugg セレブ コーディネート 有楽町 マルイ ugg ugg 仙台 アウトレット ugg マーク 偽物 池袋 ルミネ ugg 垂水 アウトレット ugg アグ クラシックトール レディース アグ タバコ ugg ムートンブーツ リボン ugg クラシックショート ミニ アグ メンズブーツ 価格 アグ ケアンズ 値段 ugg 直営店 福岡 amazon ugg クラシックショート ugg ベイリーボタン 紫 ugg サンダル キッズ ugg 札幌 メンズ ugg ムートン 素材 ugg 着こなし レディース アグ ハワイ セール 池袋 西武 ugg アグ メンズ ファッション ugg ブーツ 立川 アグ アウトレット 関西 アグ グローブ ugg ショート 人気色 アグ スリッポン キッズ ugg outlet perth アグ ブーツ 雨染み ugg クラシックショート 丈 ugg フェザー アグ スタッズ ugg wallet アグ 名古屋 松坂屋 ugg australia ブーツ アグ ソール 素材 アグ メンズ サイズ選び ugg 修理 池袋 ugg 本物 タグ ugg ロングブーツ 着こなし ugg dakota amazon 銀座 ugg 取扱 アグ ルミネ アグ ワークブーツ ugg australia バレエシューズ ugg ブーツ メイドインチャイナ ugg ハワイ 取扱店 ugg ハワイ 安い店 shearers ugg 楽天 アグ サンダル 偽物 o アグ 色落ち 酒々井アウトレット ugg 値段 ugg キスラー ugg ミニ 足太い ugg トール コーディネート ugg 中敷 偽物 ugg スリッパ 洗う ugg 店舗 セール ugg ブーツ デザイン ugg 激安 クラシックミニ ugg メンズ mini ugg アメリカ 免税店 アグ ムートン 東京 ugg ブーツ 関税 アグ ムートン フラット 楽天 アグ クラシックトール ugg kensington amazon ugg グレー 底 アグ ムートン コーディネート ugg 羊毛 偽物 ugg クラシックミニ 格安 アグ ジミーチュウ 楽天 アグ ベイリーボタン ブログ ugg アウトレット 酒々井 価格 アウトレット アグ 入間 ugg 銀座 店舗 ugg ケア ブラシ ugg ミニベイリーボタン バイマ アグ オーストラリア とは ugg ブーツ 本物 アグ 激安 詐欺 アグ ブーツ ジミー チュウ ugg 楽天 ブーツ ugg セール 知恵袋 ugg チェスナット チョコ ケアンズ ugg 正規 ugg ブーツ 定価 アグ 激安 モカシン ugg ネイビー クラシックミニ ugg boots hazelwood ugg セール 新宿

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012