[Fechar]

ugg 5854,アグ激安ブーツ,アグ激安ブーツ!

2014-12-11
【オススメ】ugg ブーツ クリーニング,ugg 5854商品は卸 業者直送ですので品質や価格に自信があります。!

ハワイ アグ アラモアナ ugg スリッポン ブルー アグ 渋谷 ugg 正規品 通販 メンズ ugg バイト 大阪 ugg alena ugg 銀座 限定 ugg オーストラリア アメリカ 違い ugg サンド コーディネート アグ オーストラリア ウィメンズ タスマン ugg ブーツ 店舗 東京 アグ 店舗 京都 ugg クラシックショート 丈 ugg ブーツ 京都 ugg ららぽーと 船橋 アグ ハワイ ugg 何月から ugg dakota 価格ドットコム ugg 動物愛護 ugg australia sale uk ハワイ アグ メンズ ugg australia 見分け方 ugg キッズ ムートンブーツ ハワイ アグ ベビー ugg boots canada price ugg 福岡 ugg 値段 ハワイ ugg ブーツ 黒 ugg ブーツ 売れ筋 ugg ノパール ugg 渋谷 ブログ 靴 通販 ugg ugg スリッパ 楽天 ugg 正規品 サイト ugg australia fabrizia boot ケアンズ ugg 価格 ugg australia cheap ugg クラシックショート 価格 com ソウル ugg 安い ugg 梅田 アグ ウィメンズ アンスレー ugg ブーツ 値段 ugg ベイリーボウ 口コミ ugg スニーカー コーデ アグ ブーツ 雨 ケアンズ 買い物 ugg o ugg 安い ugg モカシン キッズ ugg ムートン ソール アグ ルチアナ ugg ブーツ オーストラリア 店舗 ugg ムートンブーツ 中国製 アグ クラシックミニ ブログ ugg ムートン アマゾン ugg メンズ クラシックショート ugg モカシン 最安 ugg 店舗 手袋 渋谷 ugg ブーツ ugg 手袋 暖かい アグ ムートンブーツ ラインストーン ugg オーストラリア 土産 ugg 直営店 韓国 ugg ムートン 岡山 ugg ミニ 折り返し アグ 濡れた ugg australia ムートン ugg ムートン エンジニア アグ ブーツ ソール 張替え ugg australia 安 ugg ブーツ 香港 ugg 正規 アウトレット ugg ブーツ 店舗 京都 アグ 横浜 グアム ugg 品揃え ugg 雨染み 自宅 アグ ベイリーボタン サンド ugg ブーツ アメリカ ugg ハワイ 偽物 ugg 本物 底 アグ メンズ 偽物 アグ ugg 正規代理店 ugg australia queen street ugg ムートンサンダル ugg 阪急 博多 p アグ 中敷 ugg ブーツ ドイツ ugg 渋谷 取り扱い ugg ブーツ 雑誌 アグ 新宿 ルミネ ugg ニットブーツ サイズ ugg ブーツ 偽物 楽天 ugg 激安 店 ugg メンズ 札幌 ugg noira

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012