[Fechar]

アグブーツ オーストラリア,ugg 本物,ugg 本物!

2014-12-11
【新規オープン 開店セール】アグ 安い,アグブーツ オーストラリア安心の全品国内発送!全国一律送料無料でお届け.!

ugg アウトレット 酒々井 値段 ugg 横浜高島屋 ugg 渋谷 取り扱い アグ オーストラリア 京都 アグ ムートンブーツ ボタン jumbo ugg 楽天 グアム 免税店 アグ ugg usa international shipping ugg クラシックショート 長さ ugg dakota chestnut ugg アメリカ ugg 格安 ブーツ ugg オークション 本物 ゴールドウィン ファミリーセール ugg ugg モカシン 黒 ugg ムートンブーツ 底 ugg ムートン 値段 ugg ケンジントン ugg オーストラリア 種類 ugg ショート トール どっち ugg 名古屋 店舗 アグ 公式 アグ ソール 修理 アグ ブーツ 一覧 ugg ロゴ 茶色 アグ ビームス 別注 アグ メイド インチャイナ ugg クラシック ショート ミニ o ugg フラット ブ ugg ブーツ 取扱店 埼玉 アグ クラシックトール 偽物 アグ レディース ロングブーツ アグ モカシン ミーナ ugg レディース 通販 アグ ブーツ ショート コーディネート ugg australia ブーツ 通販 アグ ららぽーと ugg トリプレット 口コミ ugg australia jillian boot ugg ウェッジ ugg メンズ 福岡 アグ 耳当て 音楽 コストコ 京都 アグ ugg ミニ バイマ アグ ムートン 正規品 ugg ららぽーと 船橋 アグ ムートンブーツ アウトレット p ugg 羊皮 け ugg バイト 大阪 アグ ムートンブーツ 中敷き ugg サイズ ムートン アグ 手袋 偽物 ugg boots hongkong ugg 正規取扱店 名古屋 ugg 偽物 販売 アグ クラシックミニ コーデ アグ ムートン 横浜 ugg 個人輸入 shoe store ugg スリッポン ハワイ アグ ブーツ 口コミ アグ 靴 クリーニング アグ ブーツ シミ アグ ブーツ アマゾン コストコ 尼崎 アグ アグ 渋谷 電話番号 アグ グレー コーディネート ugg australia tupelo ニーマンマーカス 通販 ugg ugg 手袋 安い アグ モカシン 価格ドットコム アグ チェスナット アグ ムートンブーツ 公式 ugg 大阪 店舗 地図 アグ ブーツ 売りたい グアム ugg 取扱店 アグ ブーツ ムラサキスポーツ ugg kensington nordstrom ugg ムートンブーツ 長さ ugg ブーツ アウトレット 価格 nordstrom ugg sole o ugg グランドル アグ レディース スニーカー ugg ムートン スリッパ アグ ブーツ グレー アグ ブーツ とは アグ ベニソン2 ugg 本物 amazon アグ キッズ モカシン ugg boots sheepskin ugg ダコタ ブログ ugg ブーツ バイマ グアム アグ ブーツ ugg 偽物 店 ugg モカシン レディース

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012