[Fechar]

ugg 激安,アグ 芸能人,アグ 芸能人!

2014-12-11
店超人気ugg 本物 見分け方,ugg 激安発送日は7です。!

ugg boots josie ugg mini short boots ugg canada cheap アグ ムートン 心斎橋 ugg メンズ 名古屋 ugg 手袋 ミトン アグ 手袋 価格 アグ サイズ感 メンズ エミュー アグ ミネトンカ ugg 楽天 正規代理店 ugg ホログラム 無し アグ ブーツ ネイビー アグ ブーツ デパート ugg フィジー ugg ミニ ショート 迷う ugg australia zach ugg ブーツ 店舗 神戸 ugg ブーツ noira アグ ムートンブーツ ボタン ugg 通販 楽天 アグ アンスレー カクタスフラワー ugg エミュー コストコ ugg 2012 ムートンブーツ アグ ピンク ugg サイズ選び インソール ugg クラシックショート 激安 楽天 ugg 水染み クリーニング ugg ブーツ 格安 楽天 アグ ムートンブーツ ハワイ アグ オーストラリア フラットシューズ ugg 手袋 通販 オーストラリア お土産 ugg アグ ブーツ 底の色 ugg ブーツ チェスナット ugg ブーツ フィジー ugg ホログラム ない ugg 大丸 京都 ugg ダコタ 冬 アグ ブーツ ブランド ugg boots sears 渋谷 アグ 時間 アグ ダコタ 人気色 アグ 本物 画像 ugg australia sandal ugg メンズ どう ugg オーストラリア メイド o ugg 羊皮 毛 ugg ブーツ ペイズリー アグ ミニ 履きにくい ugg ブーツ 上野 ugg カナダ 値段 アグ オーストラリア 中国製 アグ ブーツ デパート アグ ブーツ 値段 ugg 横浜 ugg シープスキン ケアキット 使い方 ugg ミニ ショート どちら ugg シープスキン サンダル ugg 耳当て アグ ブーツ 正規 ugg コラボ ugg タグの色 チェスナット アグ オーストラリア 評判 ugg ブーツ 素足 アグ オーストラリア 札幌 アグ ミニ 正規品 アグ ブーツ 比較 ugg クラシックミニ タグ アグ ムートン コストコ ugg boots quality ムートン ブーツ アグ 楽天 ugg メンズ ワークブーツ ugg ロングブーツ 着こなし ugg ジャパン 本物 ugg ショップ 大阪 ugg ソウル doota ugg(アグ) tasman シープスキンクロッグ ugg ブーツ 有名人 ugg australia 取扱店 アグ コラボ アグ ベイリーボタン チョコレート ugg モカシン オークション ugg チェスナット コーディネート ugg ジョゼット ブログ アグ 取扱店 九州 アグ ブーツ 偽物 ugg ブーツ サイズ 23.5 ugg australia 直営店 ugg dakota サイズ アグ ベイリーボウ アグ マフラー メンズ アグ オーストラリア とは ugg サイズ us ugg boots seattle

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012