[Fechar]

ugg 5825,ugg ボタン,ugg ボタン!

2014-12-11
【お取り寄せ】ugg ムートンブーツ,ugg 5825のアウトレット品をネット最安値で販売!!

ugg ブーツ 百貨店 ugg 2012 ソール ugg dakota indigo ugg 伊勢丹 セール ugg king 本物 ugg 福岡 取扱店 ugg 直営店 銀座 ugg ムートン 子供用 ugg 雪地靴 防水 ハワイ アグ 安い店 ugg kensington waterproof アグ 山梨 アグ ムートン コストコ ugg ブーツ 銀座 ugg クリーニング 都内 ugg classic mini ugg ムートン amazon ugg 手袋 大宮 アグ ムートン ローファー ugg ラベンダーミスト アグ 名古屋 栄 アグ セール 店舗 ugg ルームシューズ キッズ アグ 人気色 ugg bailey button 楽天 ugg australia ジェイアール名古屋タカシマヤ yahoo ショッピング ugg アグ ボタン 激安 ugg ハワイ 本物 ugg ネイビー ハワイ ugg クリーニング 価格 アグ メンズ 中古 ugg ニットブーツ ugg boots size アグ オーストラリア ベイリーボタン ugg メンズ 格安 アグ 防水性 ugg australia ハワイ ugg アンスレー 人気色 ugg アンスレー チャーム ugg 吉祥寺 ugg チェスナット ミニ ugg 着こなし ugg ムートン コピー ugg 防水 ブーツ アグ ベイリーボタン 広がる アグ メンズ 京都 ugg 手袋 販売店 ugg ブーツ 届かない アグ キッズ 安い ugg ブーツ 立川 ugg ビーチサンダル 海 ugg ムートン 濡れたら モデル 美香 ugg ugg デニム スニーカー ugg 免税店 アメリカ ugg コピー 通販 ugg アウトレット 御殿場 品揃え ugg canada coupon code ugg 黒 ボタン ugg ダコタ サイズ ugg ブーツ 寿命 ugg 直営店 横浜 ugg クラシックミニ ugg ベイリーボタン トール ugg コラボ メンズ アグ 広島 そごう アグ モカシン コイ ugg ハワイ ショップ ugg キッズ 手袋 ジミーチュウ アグ ブーツ ugg メンズ 通販 ugg 梨花 アグ チェスナット コーデ ugg ショートブーツ 着こなし アグ アンスレー コーデ ugg メンズ 手袋 ugg ムートン ランキング ugg アンスレー チーター アグ ブーツ 高島屋 ugg slippers zappos アグ ムートンブーツ ショップ アグ モカシン 価格ドットコム ugg ワイズ ugg イヤーマフ 楽天 ugg mandie ugg ムートンブーツ ブログ ugg 羊皮 ugg ショート チョコレート ugg ブーツ ワンピース ニュージーランド ugg 安い parco 仙台 ugg ugg zamora reviews ugg アウトレット 店舗

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012