[Fechar]

アグ 靴,ugg コーデ,ugg コーデ!

2014-12-11
【正統の】アグ スリッポン,アグ 靴専門知識力には絶対の自信あり!!

ugg polson ugg ダコタ トバッコ ugg boots hawaii ugg ブーツ kensington アグ 偽物 違い ugg インソール シークレット ugg オーストラリア メーカー ugg and peta ugg 売れ筋 ugg 手袋 ugg 2012 流行 ugg 寿命 ugg トール ふくらはぎ ugg 京都 アグ インソール ヒール アグ キッズ クラシック ugg 手袋 値段 アグ ハワイ 品揃え ugg 大阪 取扱店 ugg 正規品 安 ugg ミニ 人気色 コストコ ugg 2012 ugg ブーツ メンズ 革 ugg cleaning kit canada ugg ムートン グレー ugg ムートンブーツ サイズ 口コミ アグ ミニ コーデ 三田アウトレット ugg ブログ ugg オーストラリア メルボルン ugg ニットブーツ 着こなし アグ モカシン 着こなし ugg dakota 雑誌 アグ ナムート x 神化 コストコ アグ 値段 アグ グアム 安い ugg トール サイズ ugg クラシックミニ ショート どっち ugg 楽天 サンダル アグ エミュ アグ ランキング ugg モカシン 口コミ アグ ブーツ 蒸れ ugg モカシン メンズ 激安 ugg ブーツ 正規品 ugg ブーツ 輸入 ugg アウトレット 福岡 o ugg ミュール ugg バレエ シューズ アグ ヒールブーツ アグ ムートン 何年 p アグ ロングムートン ugg メンズ 価格 ugg kensington nordstrom フィジー ugg オーダー ugg at nordstrom ugg 激安 amazon ugg エンジニアムートンブーツ classic ugg mini chestnut アグ 買取 ugg ブーツ 高島屋 ugg リボン サンダル アグ ショート 激安 ugg 偽物 買いたい アグ ルームスリッパ ugg 通販 口コミ ugg emu 雪国 ugg 雨 変色 ugg ナノユニバース 本物 ugg ミニ 履きにくい ugg australia アメリカ ugg dakota australia ugg グアム ugg rain poncho ugg 直営店 表参道 ugg 店舗 梅田 ugg ブーツ メンズ 楽天 アグ モカシン 赤 ugg dakota autumn ugg 神戸 ugg ブーツ 税関 ugg noira brownstone ugg ネイビー デニム ugg アンスレー カクタスフラワー ugg ムートン ランキング shearers ugg ソール ugg ミニ 偽物 アグ 安い 国 ugg ブーツ 楽天 最安値 ugg サンダル ボア ugg クラシックミニ 見分け方 ugg ブーツ 評判 アグ ルネッタ ugg ニューメル 通販 アグ アンスレー 夏

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012