[Fechar]

大阪 ugg,アグ 正規店,アグ 正規店!

2014-12-11
【超歓迎された】ugg 履き心地,大阪 ugg安い一流の素材、 完璧な品質!!

ugg ロングムートン ugg ソール交換 大阪 ugg boots toddler ugg 京都 ugg 偽物 価格 アグ ムートン 丈 ノードストローム ugg ugg ブーツ 定価 ugg ブーツ 新作 グアム 免税店 ugg ugg ベイリーボタン 価格 ハワイ ugg sale アグ 美容院 ugg ムートンブーツ インソール ハワイ アグ 安い店 ugg ムートンブーツ どこで買う ugg アグ ムートンバッグ ugg ムートン サイズ zappos ugg noira ugg ハワイ 安い ugg ロングブーツ 激安 shearers ugg 香港 アグ オーストラリア クラシック ショート ugg 個人輸入 サイズ ugg マルイ 本物 p ugg フラット ぶ アグ レインブーツ アグ ムートン グレー ugg leather wallet アグ 高い理由 ugg アウトレット 南大沢 ugg キッズ コピー ugg ベイリーボタン 開く ugg 人気色 2012 アグ 良さ アグ オーストラリア 御殿場 アグ ムートンブーツ 寿命 アグ ド ラール ugg ショート 最安値 ugg サイズ ブーツイン ugg サイズ 伸びる アグ 取扱店 九州 ugg ムートンブーツ 原産国 ugg ブーツ ブログ ugg 直営店 表参道 アグ ブーツ もち ugg australia サンダル ugg australia kenly boots ugg 激安 ムートンブーツ ugg australia herrick ugg クラシックショート カラー アグ オーストラリア 鞄 ugg クラシックミニ 即納 ugg australia usa coupon ugg 安い 店舗 アグ エミュー 形 ugg shipping to japan アグ ベイリーボタン トリプレット アグ ベイリーボタン ショート アグ グランドル ugg 横浜高島屋 ugg ベイリーボタン ミニ 着画 ugg shops perth アグ ブーツ ショート ロング アグ オルセン ネイビー ugg polson stout アグ ネイビー アグ ブーツ ショート ロング ugg 北海道 アグ クリーニング 名古屋 ugg 心斎橋 求人 ugg australia 表参道ヒルズ店 ugg ブーツ 評価 ugg 靴 レディース アグ 激安 楽天 ugg classic tall アグ ムートン 中国 ugg ドリーナ ugg 仙台 求人 ugg boots heel ugg 着こなし メンズ ugg 公式 セール ugg ブーツ オリジナル ugg メンズ スタッズ ugg 由来 ugg イタリア 価格 ugg オーストラリア アウトレット ugg 神戸 居留地 ugg waterproof mens ugg zamora sale ugg イヤーマフ 偽物 アグ マンディ サイズ ugg 手袋 暖かい ugg クラシックミニ 高さ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012