[Fechar]

uggブーツ お手入れ,ugg ショートブーツ コーディネート,ugg ショートブーツ コーディネート!

2014-12-11
【予約受付開始】ugg 店舗 銀座,uggブーツ お手入れ日本未入荷の.!

ugg boots costco ugg marrah 楽天 ugg ムートン シューズ ugg ダコタ 冬 アグ 天神 ugg ゴールドコースト 値段 ugg zea ugg 取扱店 新宿 ugg 取扱店 埼玉 ugg josette boot 韓国 明洞 ugg ugg 手袋 名古屋 ルミネ 有楽町 ugg アグ クラシックミニ チョコレート ugg poncho ugg ボア 手入れ ugg ブーツ 人気 理由 ugg 手袋 amazon ugg 修理 大阪 ugg ウェッジ ブーツ ugg dakota ハワイ ugg キッズ クラシックトール ugg classic mini メンズ shoe store ugg 本物 ugg 本物 偽物 見分け方 ugg uk zone ugg ansley 価格 ugg チェスナット 補色 ugg クラシックミニ ブログ ugg クラシックショート 本物 ugg フラットシューズ アグ クラシックミニ 激安 ugg ハワイ 価格 2014 芸能人 アグ ブログ ugg ペイズリー アグ 三田アウトレット 値段 アグ ミニベイリーボタン グレー ugg サリー ムートン ugg オーストラリア マーク ugg ダコタ キッズ ugg クラシック ミニ 正規品 アグ ミネトンカ ブーツ ugg アグ モカシン アグ ブーツ 福岡 渋谷 ugg ブーツ ugg ランキング ugg インソール 交換 ugg boots usa prices ugg 安い 楽天 アグ ウィメンズ クラシック トール ugg ブーツ モカシン ugg 色 悩む アグ ムートン エンジニアブーツ ugg australia kenton アグ クラシックトール バイマ ugg メンズ ムラサキスポーツ アグ ブーツ なぜ人気 ugg 買取 横浜 ugg ベイリーボタン ブログ ugg ピューター アグ ケア ugg ムートン クリーニング ugg ムートンブーツ 正規 ムートン ブーツ アグ 楽天 アグ バイマ ugg 公式 オンライン ugg australia カスタム ugg ムートン ハワイ 値段 アグ ジミーチュウ ugg ボタン ミニ ugg australia the rocks ugg キッズ スリッポン ugg store locations japan ノードストローム ugg 本物 ハワイ アグ ハイアット ugg australia クラシック トール zappos ugg moccasins ugg アウトレット 千葉 ugg 横浜 そごう ugg ansley コーディネート ugg メンズ スリッポン ugg ブーツ 手洗い アグ 新宿 ルミネ アグ インダー アグ 札幌 アウトレット アグ ムートン タグ ugg クラシックミニ クロック アグ メンズ クラッシックミニ アグ 名駅 美容院 zappos ugg ascot ugg 手袋 メンズ サイズ アグ モカシン 人気色 ugg モカシン セレブ アグ サンダル 手入れ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012