[Fechar]

アグ激安ブーツ,アグ エミュ,アグ エミュ!

2014-12-11
再入荷!!送料無料!!海外限定アグ ブーツ,アグ激安ブーツ【大放出】!

アグ クラシックショート メンズ ugg ショート 黒 shearers ugg サイズ ugg 店舗 神奈川 ugg デニム アグ ムートンブーツ お手入れ ugg クラシックミニ ugg josette canada 神戸 元町 ugg ugg zozo 大丸 札幌 アグ ugg boots amazon canada アマゾン アグ ブーツ ugg グレー 偽物 ugg バッグ 正規 アグ オーストラリア ニットブーツ ugg グローブ リボン ugg ショート クラシック アグ ベイリーボタン ムートンブーツ アグ オーストラリア 評判 アグ ブーツ 阪急 ハワイ 旅行記 ugg qoo10 ugg 偽物 ugg boots on amazon ugg 取り扱い店舗 池袋 アグ クラシックミニ 口コミ アグ ムートン 濡れた ugg ハワイ ハイアット 営業時間 アグ クラシックショート コーディネート ugg クラシックショート 長さ ugg オキュラス ugg サンダル buyma ugg ブーツ 原産国 ugg バッグ コストコ ugg australia 百科 アグ スリッポン 激安 ノードストローム ugg ugg 福岡 アグ クラシックミニ キッズ アグ ハワイ 偽物 ugg 長さ ugg 店舗 新宿 ugg 2012 新作 ugg ママ ブログ ugg クリーニング 広島 ugg ベイリーボタン 折り返し ugg 水濡れ 変色 ugg 偽物 中国製 ugg イヤーマフ 値段 アグ ラスベガス アグ オーストラリア デッキシューズ ugg mini ヤフオク ugg コピー メンズ ugg ベイリーボタン チョコレート ugg ブーツ 北海道 ugg ハワイ ホノルル ugg 銀座 デパート ugg ルミネ 新宿 アグ メンズ 店舗 アグ ムートン クラシックミニ アグ ブーツ スタッズ ugg 正規品 サンダル ugg ベイリーボウ amazon アグ ポーチ ugg メンズ 名古屋 ugg トール 筒丈 ugg mandie ugg アウトレット 御殿場 品揃え ugg 本物 生産国 アグ ブーツ 修理 アグ 黒 ショート ugg ショートブーツ ネイビー アグ ヤフー アグ メンズ 東京 ugg ブーツ 町田 ugg ネイビー amazon ugg ブーツ 激安 ugg ブーツ 広島 ugg ショートブーツ サイズ ugg deanna zappos アグ 雑誌 ugg ブーツ 手入れ キット アマゾン アグ ブーツ アグ ムートン コストコ ugg クラシックミニ グレー アグ ベイリーボタン 価格 アグ ブーツ ホノルル ugg アグ エンジニアブーツ ugg メンズ サイズ選び ugg モカシン 正規 アグ ブーツ ウォータープルーフ アグ サンダル 大阪 グアム ショッピング ugg ムートンブーツ アグ ショップ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012