[Fechar]

ugg emu,ugg オーストラリア 価格,ugg オーストラリア 価格!

2014-12-11
高い要求を持つugg kids,ugg emu100%本物保証!全品無料。!

ugg メンズ サンダル ugg ブーツ 雑誌 香港 空港 ugg ugg boots amazon uk ugg ブーツ ショート ネイビー アグ 阪急 ugg kid classic mini ugg 激安 セール ugg ハワイ 免税 ugg オーストラリア 公式サイト ugg ブーツ 流行り アグ 中国製 偽物 ugg australia neuman ugg ミーナ ugg 神戸 店 ugg ホログラム 種類 ugg 海外 値段 o ugg 博多 区 芸能人 ugg コーデ ugg jimmy choo 楽天 アグ ミニベイリーボタン スワロフスキー ugg ホログラム 無し ugg australia tularosa route オーストラリア 旅行 ugg ugg メンズ ブーツ ugg boots usa prices ugg ブーツ キッズ 楽天 ugg 店舗 梅田 アグ オーストラリア アウトレット ugg ブーツ 宇都宮 ugg 激安 ムートンブーツ ugg ムートンブーツ ハワイ ugg ムートン 変色 アグ ウェッジソール ブーツ アグ グレー ugg サイズ選び インソール ugg 銀座 並木通り ugg on zulily ugg ブーツ yahooショッピング ugg ウェッジ サンダル ugg ベイリーボタン チェスナット ugg メンズ 人気 ugg チョコレート タグの色 アグ オーストラリア 梅田 ugg 楽天 ブーツ アグ ブーツ 防水スプレー ugg ウィメンズ noira the ugg store canada ugg 雪 雨 ugg サイズ 中敷 ugg グアム 店 クロムハーツ ugg ugg boots heal ugg 店舗 都内 ugg インソール ヒール アグ ムートン 本物 ugg at amazon ugg インソール メンズ ugg(アグ)ムートンブーツ ケアキット ugg メンズ 格安 ugg deanna zappos ugg 公式 セール zappos ugg ascot ugg 子供用 サイズ ugg ブーツ 福岡 ugg ショップ 関西 アグ 激安 モカシン ugg 通販 口コミ アグ オーストラリア 新潟 ugg 福岡 店舗 冷えとり ugg サイズ アグ ugg 正規代理店 ugg ブーツ アウトレット 店舗 ugg ブーツ エンジニア アグ クラシックミニ 丈 ugg boots maintenance アグ ショップ 関西 ugg mens noxon アグ オーストラリア サイズ ugg australia haywell アグ ブーツ どこで買える ugg クラシックショート 価格 com ugg australia tomato red アグ ブーツ クラシック アグ クラシックショート 定価 ugg 店舗 アグ スニーカー キッズ アグ ハワイ サンダル ugg polson review ugg rain poncho アグ ブーツ オークション アグ ブーツ 色 ugg 耳当て 楽天 ugg ブーツ 正規店

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012