[Fechar]

シャネル バッグ アメリカ 価格,chanel 財布 アイコン,chanel 財布 アイコン!

2014-12-11
特価【新品】シャネル 長財布 新作,シャネル バッグ アメリカ 価格熱い販売のための.!

シャネル ピアス ココマーク chanel シャネル ヘア クリップ シャネル ルブラン 下地 シャネル リュックサック コピー バイマ シャネル ミニマトラッセ シャネル 財布 2014 新作 シャネル 真珠 イヤリング シャネル ルブランコンパクトルミエール 口コミ シャネル コスメ 新発売 シャネル キーケース アマゾン chanel ジュ コントゥラスト 99 シャネル 美容部員 髪型 シャネル ヘアミスト 口コミ シャネル れ キャトル オンブル シャネル ブルードゥ 100 定価 シャネル パロディ ヘアゴム 通販 シャネル メンズ香水の口コミ・評判 シャネル チャンス 中古 シャネル ファインジュエリー 本店 シャネル 通販 新品 chanel イヤホンジャック シャネル ギャランティーカード シャネル 日本製 シャネル 化粧品 販売 シャネル ボストンバッグ スポーツ シャネル ホワイトニング 口コミ chanel 香水 値段 シャネル 新作時計 シャネル 仙台市 シャネル ヘアゴム 偽物 シャネル 日本 偽物 シャネル デコパーツ 販売 シャネル風 ピアス 安い シャネル 時計 オーバーホール 費用 シャネル ボディクリーム 使い方 chanel リング chanel 財布 コピー 着払い シャネル ビューラー ゴム chanel 財布 偽物 楽天 chanel ジャルダンドゥカメリア シャネル 香水 イラスト シャネル 汚れ chanel ムートンブーツ chanel galaxy note2 シャネル 時計 掃除 chanel アリュール 評判 シャネル レストラン ウエディング シャネル 香水 正規品 新潟伊勢丹 シャネル コスメ シャネル チャンス 香水 激安 chanel ブラシセット 2012 chanel ピアス 偽物 激安 シャネル スキンケア イドゥラ o シャネル 天王寺 屋 シャネルピアス オークション シャネル カメリア 風 シャネル no.5 ルース ボディパウダー シャネル 化粧品 ラッピング シャネル キーケース ランキング シャネル 化粧品 クリーム シャネル マトラッセ二つ折り財布 シャネル ファンデ ブラシ chanel エスパドリーユ 定価 シャネル 財布 白 chanel ボーイ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012