[Fechar]

ugg ブーツ コーディネート,ブーツ アグ,ブーツ アグ!

2014-12-11
【正統の】モコモコブーツ ugg,ugg ブーツ コーディネート全国一律送料無料でお届け.!

ugg ベビー ブーツ ugg ルームウェア ハワイ ugg 新作 アグ ブーツ 保証 ugg 丈 ugg australia in japan ugg クラシック サイズ ugg ヤフオク 本物 ugg チョコレート タグの色 ugg アンスレー 夏 アグ キッズ モカシン アグ ホームコレクション ugg dakota コストコ ugg 幕張 ugg サイズ 小さい アグ 店舗 大阪 ugg ベイリーボタン クラシックショート アグ メンズ ブーツ ugg dakota 赤 ugg 黒 雨染み ugg 偽物 購入 ugg ロサンゼルス 店舗 ugg アメリカ 定価 ugg belcloud pineneedle javari ugg 正規品 ugg 正規代理店 セール ugg on amazon ugg サイズ 履き口 アグ 正規品 クラシックショート ugg ラインストーン ugg ansley ブログ ugg ムートン 丸井 アグ 取扱店 ugg クラシックショート ブルー ugg boots tupelo ugg 染み抜き 札幌 ugg 防水 雪 ugg mini cheap ugg ブーツ ハワイ アグ ブーツ 福岡 ugg クラシックミニ us9 アグ 防水スプレー 使い方 ugg サンダル バイマ ugg ショートブーツ メンズ アグ 横須賀 ugg usa official website ugg 修理 値段 アグ オーストラリア 鞄 ugg ベビー ブログ アグ 靴底 修理 アグ オーストラリア オリジナル ugg 売れ筋 ugg クリーニング 奈良 アグ フラットシューズ 人気 ugg boots wholesale usa ugg 取扱店 兵庫 アグ ブーツ 羊 アグ ボタン 色 ugg ムートン アウトレット ugg 店舗 北海道 ugg コーディネート 写真 アグ オーストラリア 銀座 ugg ミニ us10 アグ ベイリーボタン 価格 ugg poncho cape 幕張 アウトレット アグ ugg noira uk アグ オーストラリア 渋谷 営業時間 アグ 渋谷 電話 ugg 楽天 中古 アグ ブーツ 水 アグ メンズ 新作 アグ セール 店舗 ugg 店舗 京都 アグ ブーツ 寿命 ugg ニューヨーク アグ ダコタ 正規品 ugg メンズ ダサい ugg ブーツ サイズ感 アグ オーストラリア 公式サイト グアム アグ 偽物 ugg 取扱店 川崎 ugg アメリカ 関税 ugg ナノユニバース 本物 ugg ショート サイズ アマゾン アグ ミニ ugg 大阪 大丸 藤井大丸 ugg セール アグ モカシン サイズ選び アグ ムートンブーツ お手入れ ugg ブーツ 破れた ugg 店舗 大阪 ugg ムートンモカシン 激安

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012