[Fechar]

アグブーツ激安,ugg ムートン 激安,ugg ムートン 激安!

2014-12-11
【史上最も激安い】uggsブーツ,アグブーツ激安【最短翌日配送】!

ugg ケアンズ ugg ムートン スリッパ ugg australia 格安 ugg 靴 レディース アグ 新作 ブーツ ugg 購入 ブログ ugg 大宮 ルミネ ugg m neumel ugg ansley 激安 ムートンブーツ アグ amazon ugg サイズ ブーツイン ugg 直営店 神戸 ugg mens polson ugg 通販 格安 ugg ムートンブーツ ショート ugg サイズ きつい ugg 本店 ugg emu 防水 ugg 直営店 ブリスベン ugg ぺたんこ ugg 本物 見分け方 2013 ugg スリッポン 白 ハワイ アグ ハイアット アグ オーストラリア 中国製 アグ スリッポン 迷彩 ugg ムートン 動物 ugg ネイビー ムートン アグ ムートンブーツ ミニ メンズ ugg 黒 色移り ugg ミニ 安い ugg ヘイディ ugg オーストラリア 神戸 北 千住 マルイ ugg ugg ヤフオク ugg ブーツ 通販 本物 ugg ハワイ クラシックミニ amazon アグ メンズ ugg メンズ ムラサキスポーツ アグ 人気 ブーツ ミネトンカ アグ ムートン アグ ブーツ グレー ugg australia soldes france アグ ムートン 取扱店 アグ ムートン 着こなし ugg australia seattle ugg モカシン オークション ugg 取扱店 奈良 ugg メンズ 偽物 アグ ムートンブーツ コピー ugg 雪 シミ アグ ムートン モデル ugg 何月から ugg 韓国 正規店 ugg 手入れ 黒 ugg 雪 北海道 ugg ソール 本物 ugg クラシックミニ ショート jumbo ugg サイズ ugg mini 偽物 ugg 雪道 滑る アグ ブーツ 偽物 ugg 偽物 ムートン アグ ブーツ 直営店 ugg ガウン アグ ブーツ オーストラリア ugg メンズ 編み上げ ugg 染み抜き 札幌 アグ スリッポン 通販 ugg ブーツ 雪の日 アグ ベビー サンダル ugg 正規品 クラシックショート ugg オルセン メンズ ugg メンズ サンダル ハワイ ugg どこ ugg スニーカー ブログ ugg ハワイ 直営店 ugg ニットブーツ 正規品 ugg ホログラム 無し ugg ハワイ ブーツ ugg ショートブーツ 最安値 アグ 取扱店 東京 アグ グアム ugg ダコタ 小さめ アグ 通販 ugg australia ハワイ ugg amazon 偽物 ugg boots seattle ugg australia ジャパン ugg ブーツ グアム アグ 店員 ugg ノードストローム ugg モカシン 色 ugg usa cheap アグ 値段

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012