[Fechar]

ugg ブーツ 取扱店,ugg 海外通販,ugg 海外通販!

2014-12-11
売上実績NO.1海外直輸入!uggムートンブーツ手入れ,ugg ブーツ 取扱店最高のサービスを常に提供します。!

アグ イヤーマフ 楽天 ugg ムートン 大阪 ugg 手入れ 収納 ugg ダコタ オレンジ アグ ショートブーツ 新作 amazon ugg クラシック ショート アグ ムートン クラシック アグ ルミネ2 ugg ブーツ ドル アグ メンズ 名古屋 アグ オーストラリア 値段 ugg ブーツ きつい アグ ショートブーツ 定価 楽天 アグ ミニ ugg アグ キッズ アグ 評価 ugg ブーツ 広島 アグ ショート トール アグ ダコタ コーデ アマゾン アグ 本物 ugg bailey button サイズ ugg ブーツ 本物と偽物の見分け方 ハワイ アグ ホテル ugg ブーツ 丸洗い アグ ネイビー ugg 取扱 店舗 神戸 ugg チェスナット 着こなし ugg ジャパン ugg マンディ サイズ ugg webshop usa ugg canada shop ugg デッカーズジャパン ugg ブーツ bailey button アグ オーストラリア 金額 ugg ニットブーツ 楽天 オーストラリア ugg 本店 ugg アウトレット 北広島 ugg nordstrom usa 高島屋 京都 ugg ugg メンズ 色 ugg amazon usa ugg ブーツ ムラサキスポーツ ugg クリーニング 静岡 アグ ルミネエスト アグ ムートンブーツ ヒール アグ ムートン 京都 ugg キッズ us4 アグ サンダル 楽天 ugg mens reefton ugg ハワイ 店舗 ハワイ アグ アグ ブーツ メイドイン チャイナ ugg ミニ モデル ugg グレー 偽物 ugg 素足 ugg 読み方 アグ スワロフスキー ugg ブーツ モデル ugg ムートンブーツ サイズ 口コミ ugg 中古 メンズ ugg ハワイ 偽物 アグ 激安 本物 アグ グリーン アグ かばん アグ メンズ 大阪 アグ ブーツ 福岡 ugg 耳あて 新作 ugg australia classic tallクラシックトール アグ ムートン 水シミ ugg 直営 通販 アグ ベイリーボタン 色 アグ モカシン コイ ugg w gael ugg クラシックミニ 価格 com ugg ブーツ amazon ugg 手入れ 保管 yahooショッピング 偽物 ugg ugg 渋谷 取り扱い ugg gael chocolate アグ 和歌山 ugg usa warranty ugg ミネトンカ 比較 o ugg 楽天 地 ugg ダコタ 評判 ugg 直営店 横浜 ugg ブーツ オーストラリア 店舗 ugg 夏 ブーツ ugg レインブーツ メンズ ugg クラシックミニ サンド ugg 直営店 関東 ugg メンズ buyma ugg ブーツ 店 ugg australia 価格 ugg australia 海外通販

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012