[Fechar]

ムートンブーツ ugg,ugg ブーツ 通販 本物,ugg ブーツ 通販 本物!

2014-12-11
激安セール!ugg 激安 ブーツ,ムートンブーツ ugg期間限定大幅割引!!

ugg ハワイ 路面店 ugg 札幌 ugg 原産国 ugg ロングブーツ ボタン ugg ブーツ ブルーベリー アグ ムートンブーツ 正規店 コストコ ugg 三郷 アグ コピー ugg レオパード モカシン アグ ブーツ ニュージーランド 冬 北海道 アグ ugg delizah black ugg ムートン クリーニング ugg チョコレート ミニ ugg 個人輸入 方法 アグ ムートンブーツ カラー ugg ブーツ 手入れ 黒 アグ 正規品 偽物 ugg キスラー バイマ アグ 本物 ugg エンジニアブーツ サイズ ugg 偽物 オーストラリア ugg クラシックミニ us10 アグ 店舗 渋谷 ugg in nordstrom ugg グレー 合わせにくい amazon アグ ホノルル ハイアット ugg ugg australia auckland ugg australia sechura ugg australia ugg usa アグ ベイリーボタン トリプル ugg ショート ミニ ugg australia twitter ugg usa chicago ugg ブーツ どこで買う ugg 脱ぎ履き ugg australia 手入れ ugg canada shoes ugg クラシックショート 履き口 アグ ショートブーツ 色 ugg ダコタ トバッコ ugg アグ 偽物 ugg 渋谷 電話 ugg ブーツ クリーニング 大阪 ugg 安い 正規品 ugg ムートンブーツ amazon ugg 激安 理由 アグ モカシン チャーム ugg メンズ 大阪 ugg 梅田 店舗 ugg 手袋 正規品 amazon ugg クラシック ショート ugg フラットシューズ 激安 ugg グローブ 通販 ugg ダコタ 色 ugg mini button bailey アグ 立川 ugg メンズ ウィメンズ 違い ugg ベイリーボウ 激安 ugg australia 知恵袋 アグ ショップ アグ クラシックミニ サングリア アグ 三田アウトレット 値段 ugg ウィキペディア ugg グレー コーディネート ugg ブーツ 三田アウトレット ugg ベイリーボタン キッズ ugg メンズ 夏 ugg ムートンブーツ 安い ugg メンズ 編み上げ ugg 求人 大阪 アグ 価格 com ugg ブーツ 靴底 ugg boots hawaii アグ レザーブーツ ugg 新作 スワロフスキー アグ ブーツ ショート コーディネート アグ ムートンブーツ 横浜 ugg 新作 ブーツ ugg australia 格安 ugg ルミネ アグ ショートブーツ 値段 ugg サイズ 22.5 ugg classic mini uk ugg 人気 長さ ugg 店舗 滋賀 アグ サンダル アグ ムートン 激安 ugg ニットブーツ 楽天 ugg 大人 着こなし ugg ansley コーディネート ugg ブーツ ゴールドウィン アグ クラシックミニ 定価

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012