[Fechar]

アグとエミュー,アグブーツ激安,アグブーツ激安!

2014-12-11
【正規品】【即納】アグ新作2014,アグとエミュー発送日は7です。!

ugg meena ugg dakota moccasin ugg ベイリーボタン トリプレット 価格 アグ オーストラリア メンズ ugg kensington waterproof ugg クラシックミニ 違い ugg ブーツ 店 池袋 ルミネ ugg ugg スワロフスキー ショート ugg 直営店 表参道 ugg アンスレー 小さめ アグ 激安 リボン アグ レインブーツ ugg australia made ugg ボタン コーディネート zappos ugg sale ugg ムートン カーキ ugg 店員 態度 ugg ハワイ サイズ ugg ジミーチュウ 激安 ugg クラシック ショート 価格 ugg アウトレット 御殿場 ugg ムートンブーツ 吉祥寺 ugg ブーツ ハワイ 値段 ugg classic mini メンズ ugg 正規品 クラシックミニ ugg キッズ ペイント ugg モカシン 暑い ugg sandals amazon ugg イヤーマフ 音楽 ugg ノイラ ブログ アグ ムートンブーツ ハワイ 価格 アグ ugg ムートンブーツ ugg ムートンブーツ 直営店 アグ オーストラリア アスコット スリッポン アグ キッズ オークション ugg ジャパン ハワイ ショッピング ugg ugg australia タグ ugg 取扱店 川崎 アグ サンダル コーデ ugg 楽天 サンダル アグ ららぽーと ugg ボタン 偽物 ugg ムートンブーツ 雪の日 ugg 店舗 お台場 ugg ニューヨーク soho ugg 夏でも履ける ugg ハワイ 相場 ugg ブーツ 人気色 ugg ムートンブーツ 池袋 ugg クラシックミニ 価格 ugg クラシックミニ 中古 ugg クロムハーツ 値段 上野 マルイ ugg アグ クラシックミニ 偽物 ugg 伊勢丹 メンズ goldwin ugg 本物 ugg ハワイ 2014 アグ ブーツ コーディネート アグ 素材 アグ ブーツ コストコ オークション ugg ベビー ugg australia usa 違い アグ ブーツ 耐久性 o ugg アレーナ ugg ベイリーボタン 手入れ ugg 偽物 買ってしまった ugg 入間アウトレット 価格 アグ 原産国 ugg アンスレー 黒 ugg リボン モカシン ugg コーデ アグ 販売店 大阪 ugg ブーツ 蒸れ ugg rain boots ugg ムートン 大阪 ugg gissella wedge ugg 日本 人気 アポロプラス ugg 本物 アグ デッキシューズ ugg スパンコール ロングブーツ ugg ハワイ サンダル ugg store zurich ugg グレー 偽物 ugg クラシックミニ タグ ugg ネイビー amazon ugg 取扱店 青森 ugg 取扱店 大分 ugg ブーツ トール ugg お手入れ woly アグ ブーツ 埼玉 高島屋 アグ 横浜 アグ セレブ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012