[Fechar]

ugg kenton,ugg 店舗 大阪,ugg 店舗 大阪!

2014-12-11
【お取り寄せ】ugg クラシックミニ 正規品,ugg kenton私達の店から取得する最大の割引を買う。!

ugg 安い 楽天 ugg ブーツ エンジニア ugg hannen boot ugg インソール メンズ ugg リボン キッズ ugg ジミーチュウ 偽物 ugg ansley 偽物 ugg ミニベイリーボタン スワロフスキー アグ アンスレー 楽天 アグ ブーツ 欲しい アグ クラシックトール コーディネート ugg ムートン 作り方 アグ 直営店 福岡 ugg 表参道ヒルズ セール ugg ショート サイズ ugg オーストラリア ケアンズ ugg ムートンブーツ セレブ ugg new zealand ugg 正規 取扱 アグ ルミネエスト ugg トール ショート 迷う アポロプラス ugg 本物 アグ ブーツ 色 人気 ugg ベイリーボタン auburn アグ ムートン 洗い方 ugg ビーチサンダル サイズ ugg ソール 修理 ららぽーと 横浜 ugg ugg ベイリーボタン 本物 ugg ハワイ 免税 ugg 取扱 店舗 千葉 ugg サンダル hazel アグ クラシックミニ ブログ アグ 色ムラ o ugg ポンチョ o アグゼ ugg ウエッジソール サンダル ugg スパンコール アグ ブーツ 相場 ugg 大丸 梅田 アグ ブーツ 防水スプレー ugg snow boots ugg 激安 偽物 アグ トール 長さ ugg ラスベガス ugg 個人輸入 トラブル ugg ムートンブーツ キーホルダー ugg ハワイ 手袋 ugg australia 直営店 ugg モンスターズインク ブーツ ハワイ アグ ブーツ 値段 ugg ミニ ムートン 小田急 新宿 ugg ugg ブーツ サイズ 22.5 アグ ムートン 町田 アグ 名古屋 栄 イタリア ugg 価格 ugg 通販 yahoo ugg サンダル 幅 ugg 販売 福岡 ugg メンズ capulin ugg クラシックショート ブログ ugg noira 楽天 ugg キッズ サイズ6 ugg ロゴ 違い アグ ブーツ 毛糸 アグ ブーツ アマゾン ugg 手入れ キット アグ ムートン 長持ち ugg クラシックショート amazon ugg アンスレー チャーム ugg ムートンブーツ 安い ugg boots kenggi ugg インソール 色 ugg 羊皮 ugg australia 楽天 ugg ブーツ 即納 ugg ダコタ ピーコート ugg ジミーチュウ 激安 ugg メンズ セレブ ugg noxon amazon ugg 本物 ムートン ブーツ ugg emu amazon アグ メンズ o ugg 博多 区 ugg アグ モカシン ugg ケンジントン エンジニアブーツ ugg ムートン 色落ち ugg ムートンブーツ クラシックショート ugg ベイリーボタンブリング ugg ケアンズ ナイトマーケット グアム アグ 価格 アグ 偽物 ホログラム

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012