[Fechar]

uggの靴,ugg 激安 通販,ugg 激安 通販!

2014-12-11
新作が登場しました。ugg ムートンブーツ 偽物,uggの靴お客様の満足と感動が1番。!

ugg ムートン 洗濯 ugg モデル 写真 ugg ブーツ 新作 2012 アグ エミュー どっち ugg gloves zappos アグ ブーツ ジョゼット ugg おすすめ 色 ugg スリッポン 新作 アグ 横須賀 ugg australia kensington boots ugg メンズ クラシックミニ デコ アグ 店舗 北千住 ugg ブーツ つくば アグ オーストラリア フラッフィー アグ オーストラリア デッキシューズ ugg 神戸店 限定 ugg pine needle ugg 通販 格安 ugg boots polyvore ugg ダコタ 人気 ugg ロングブーツ 着こなし ugg ブーツ 新作 2012 伊勢丹 大阪 ugg ugg エンジニア ブーツ レディース アグ ムートン クラシック ugg ブーツ ムートン アグ ベビー ブーツ ugg boots ribbon ugg women&s noira アグ ルミネ アグ クラシックミニ 正規品 ugg アウトレット カリフォルニア ugg スワロフスキー オーストラリア ugg heren neumel アグ 名古屋 メンズ ugg カラー 人気 楽天 アグ モカシン メンズ ugg ネイビー クラシックミニ アグ ベイリーボタン ミニ アグ ヘアサロン つくば アグ ダコタ 手入れ ugg ニューヨーク アウトレット ugg ムートンブーツ ホームページ アグ ベイリーボタン クラシックショート ugg jimmy choo メンズ アグ ムートンブーツ グアム アグ ベイリーボタン 最安値 ugg オーダーメイド ゴールドコースト アグ 札幌 アグ モカシン 白 コストコ 神戸 ugg cheap ugg boots canada アグ クラシックショート チョコレート アグ スリッポン 新作 ugg ブーツ 楽天 ugg 赤 ブログ ugg ウィメンズ dakota ugg リボン キッズ アグ ブーツ ファッション アグ ペイズリー アグ ローリン ugg ブーツ buyma ugg モカシン ansley ugg boots 通販 ugg usa outlet price ugg サンダル 洗濯 ugg シープスキン 手入れ ugg 格安 amazon p アグ ミュール ugg スリッポン 中古 アグ ショート アグ 色ムラ ugg ムートン ブーツ 池袋 ugg ムートン 水濡れ アグ ベイリーボタン 黒 ugg 自由が丘 ugg ブーツ ドル ugg メンズ ugg ショート メンズ ugg リボン キッズ アグ ショートブーツ 格安 ugg ムートンブーツ 保管 ugg josette box zip ugg dakota 夏 ugg ブーツ ラスベガス ugg 激安 ミニ p ugg ショートブーツ わ ugg 店舗 池袋 アグ 防水スプレー 使用方法 ugg ムートン 激安 ugg デニム イン アグ クラシックミニ カラー p ugg 新宿 く アグ ハワイ モカシン

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012