[Fechar]

ugg ボタン ブーツ,ugg ミニブーツ,ugg ミニブーツ!

2014-12-11
正規販売代理店ugg 防水,ugg ボタン ブーツそして、すべてのオーダーで送料無料、今すぐお買い物!!

ugg 楽天 キッズ ugg ブーツ 最安値 アグ レザーブーツ アグ 店舗 愛知 ugg ネット 本物 アグ ピンク ugg ダコタ buyma アグ オーストラリア シャンレイ ugg 正規品 生産国 アグ 販売店 東京 newmel ugg ugg 偽物 ファー ugg ショート ブーツ 格安 ugg josette grey ugg rain poncho ugg ハワイ 価格 2013 コストコ つくば ugg アグ ムートンブーツ コーデ amazon ugg classic short ugg 楽天 偽物 アグ メンズ 銀座 ugg ショート コーディネート ugg 取扱店 大分 ugg ベイリーボウ ショート アグ 新作 ブーツ ugg australia 新宿 amazon ugg short ugg 東京 デパート ugg 大阪 ブログ ugg ブーツ シドニー ugg クラシック ショート 激安 ugg ミニ かわいい 丸井 大宮 ugg アグ スリッポン 通販 楽天 セール アグ ugg ブーツ 手入れ 方法 ugg ワイキキ 店舗 ugg ブーツ 最新 アグ 中国製 yahoo オークション ugg ugg クラシックミニ 新作 アグ サイズ ブーツ ugg デパート セール ugg 百貨店 ugg モカシン 最安 ugg クラシックミニ 着画 ugg 免税店 値段 アウトレット アグ 入間 アグ ブーツ 水洗い オーストラリア 買い物 ugg ハワイ お土産 アグ ugg ショートブーツ 正規品 ugg ブーツ マウイ ugg ブーツ ピンク アグ モカシン コーディネート ugg チェスナット チョコ ugg ベイリーボタン 人気 ugg ルームウェア 渋谷 ugg boots harrods ugg ペア アグ オーストラリア ケンジントン ハワイ ugg ブログ アグ ブーツ クラシックショート ugg アウトレット 御殿場 amazon ugg クラシックショート ugg トール 筒周り ugg クリーニング 横浜 ugg 汚れ 手入れ ugg ブーツ 素足 ugg 黒 茶 アグ クラシックトール 偽物 ugg ダコタ 正規品 ugg ブーツ シープスキン ugg meena アグ ムートン 寿命 ugg 店舗 手袋 アグ ブーツ ハワイ限定 ugg オーストラリア カンガルー アグ オーストラリア メイドインチャイナ hannen ugg ugg 新宿 メンズ ugg ショート ミニ どっち ugg ブーツ 店舗 京都 アグ ムートン 横浜 ugg delizah アグ タグ 茶色 アグ ワンピース ugg ホログラム 偽物 ugg ゴールド ugg 取扱店 石川 アグ シープスキン ネイビー ugg アンスレー ブログ コストコ 神戸 ugg アグ 東京

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012