[Fechar]

アグ ブーツ セール,uggムートンブーツコストコ,uggムートンブーツコストコ!

2014-12-11
アグ ミニベイリーボタン,アグ ブーツ セール安心、迅速、確実、にお客様の手元にお届け致します.!

ソウル ugg 値段 ugg 店舗 岡山 ugg 偽物 返品 アグ ブーツ 奈良 ugg チョコレート タグ ugg ブーツ チェスナット ugg イヤーマフ 店舗 ugg portland ugg シドニー 免税店 ugg ブーツ 重さ ugg alena ハワイ ugg 店舗 渋谷 ugg waterproof sale ugg ショートブーツ 偽物 ノードストローム ugg ugg brooklyn wallet ugg 修理 名古屋 ugg 通販 安心 ugg 着こなし アグ ブーツ 大阪 ugg 高島屋 横浜 ハワイ ugg 値段 2014 ハワイ アグ 時間 アグ ブーツ 毛 アグ 通販 格安 アグ ブーツ 長さ ugg グアム 店舗 ugg 偽物 底 ugg 偽物 鑑定 ugg london piccadilly ugg モカシン 取扱店 ugg クラシックミニ us9 アグ ブーツ チョコレート ugg クラシックミニ sale アグ サンダル ウェッジソール ugg ブーツ ゾゾタウン ugg メンズ ugg dakota metallic ugg ハワイ 価格 2011 ugg gissella ugg オーストラリア ムートンブーツ アグ ミニベイリーボタン 激安 ugg 正規 kate88 アグ 子供用 サイズ 博多阪急 ugg ブログ ugg サボ ヒール アグ ムートンブーツ スパンコール ugg 本物 偽物 違い ugg 買取 価格 アグ 名古屋 栄 ugg australia in london アグ ベイリーボウ 口コミ アグ ニットブーツ コーディネート アグ メンズ 渋谷 ugg ムートン 正規 アグ ショートブーツ 黒 ugg スリッパ 外履き ugg クラシックミニ 廃盤 ケアンズ マントラエスプラネード ugg ugg アグ ダコタ ugg イタリア 値段 ugg ロング アグ ブーツ 新潟 ugg 激安 amazon ugg 安 通販 アグ 雨 変色 ugg ムートン ブルー ugg モカシン サイズ感 ugg boots canada sale official ugg usa site ugg ブーツ サイズ ugg ノイラ ブログ アグ ムートン 水 セレブ ファッション ugg アグ ネイビー ショート アグ ムートン 染み抜き ugg 英語 ugg ムートンブーツ アウトレット o ugg 安い アグ オーストラリア 国 アグ サンダル サイズ感 ugg 店舗 名古屋 高島屋 ugg 赤 コーディネート o ugg トマトスープ ugg ムートン クラシックミニ ugg perth アグ ブーツ メイリン ugg ブーツ 新宿 ugg セレブ 写真 アグ ムートンブーツ セール アグ 手袋 キッズ アグ 店舗 新宿 ugg 長さ アグ クロムハーツ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012