[Fechar]

ugg シューズ,アグブーツ 値段,アグブーツ 値段!

2014-12-11
100%新品メンズ アグ,ugg シューズ新作激安販売、送料無料!!

ugg ブーツ ハワイ 値段 アグ 本物 見分け方 オーストラリア アグ ケアンズ 丸井 通販 アグ ハワイ アグ ホテル ugg hannen boot ugg australia 店舗 ugg dakota 赤 ugg ブーツ 通販 偽物 ugg 偽物 比較 アグ 黒 ショート 豊洲 ららぽーと ugg アグ ムートン 長持ち ugg 中敷き 交換 ugg 新宿 セール ugg ブーツ グアム ugg リボン ブーツ 楽天 アグ オーストラリア 心斎橋 ugg サボ ブーツ ugg ムートンブーツ 寿命 ugg ブーツ 評判 アグ メンズ 安い アグ ムートン 東京 ugg モカシン グリーン ugg 通販 セール ugg ビームス メンズ アグ メンズ ブーツ 激安 アグ モカシン ブルー ugg グレー トール ugg ゴールドウィン ugg 耳あて スパンコール ugg リネア シンガポール ugg 値段 ugg ソール カバー ugg クラシックショート 通販 ららぽーと 船橋 アグ アグ オーストラリア アルティメイト ショート ugg ビーチサンダル 痛い ugg オーストラリア 工場 ugg サンダル 大阪 アグ ブーツ 正規 ugg australia mini classic ugg メンズ 履きこなし ugg 夏物 アグ 汚れ 落とす 成田空港 免税店 ugg ugg イタリア 価格 ugg ブーツ 輸入 ugg 本物 安く買う ugg 会社概要 ugg 黒 コーディネート ugg 楽天 本物 ugg ブーツ 正規品 トール ugg ハワイ ショップ ugg ブーツ フランス ugg ブーツ usa ugg グローブ メンズ ugg 高い 理由 ugg エンジニア アグ ダコタ インディゴ ugg boots camberwell ugg 迷彩 メンズ ugg 手袋 格安 ugg ドルフィンブルー ugg ブーツ クリーニング ugg モカシン 赤 オーストラリア ugg 値段 ケアンズ ugg gissella wedge アグ ブーツ メンテナンス ugg ブーツ 個人輸入 ugg 3d ホログラム ugg ベビー ムートン オーストラリア アグ タグ ugg 正規品 安 アグ クラシックトール 偽物 アグ スリッポン キッズ ugg ムートンブーツ コーディネート ugg ブーツ ケンジントン アグ モカシン サイズ感 ugg australia 価格 ugg 求人 関西 ugg ガリバー ugg 中国製 偽物 ugg 直営店 大阪 アグ 色移り ugg クラシックミニ チョコレート アグ クラシックミニ ネイビー ugg 黒 お手入れ ugg ベイリーボタン 履き口 北海道 冬 ugg ugg ムートンブーツ 京都 ugg ムートンバッグ 正規品 ugg boots converse アグ ベイリーボタン ボンバー

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012