[Fechar]

アグ ムートンブーツ 価格,uggムートンブーツコーデ,uggムートンブーツコーデ!

2014-12-11
激安のSALE会場はコチラ!ugg jp,アグ ムートンブーツ 価格最短翌日配送.!

ugg リボン サンダル ugg ブーツ 安 グアム アグ ブログ アグ メンズ 京都 o ugg 安く買う ugg shoes zurich ugg tasman メンズ yahoo ショッピング ugg ugg josette grey アグ ムートン キラキラ ugg メンズ 札幌 ugg 通販 正規 ugg josette on sale ugg 取り扱い店舗 神戸 ugg スニーカー メンズ アグ ムートン 黒 アグ キッズ ボタン アグ ヘアサロン 天王寺 アグ アンスレー ブルー ugg モカシン 色 ugg ブーツ 高さ ugg メンズ ネイビー アグ ムートンブーツ 中敷き ugg ムートンブーツ どこで買う ugg ムートン 履き方 ugg タグ 色 アメリカ ugg 個人輸入 ugg australia in melbourne ugg zozoused ugg 取扱店 和歌山 ugg クラシックミニ キッズ アグ 価格 com 小田急 新宿 ugg アグ クラシックミニ 口コミ ugg ベビー 取扱店 ugg ハワイ 本物 ugg ニットブーツ お手入れ ugg alena ハワイ ugg ケンジントン ウッドベリー アウトレット ugg アグ 手袋 セール ugg スエードホーボー バッグ ugg クラシックショート ミニ ugg ショート トール 比較 ugg ローファー メンズ ugg mini femme 芸能人 ugg コーデ マルイ 通販 ugg ugg 偽物 チェスナット ugg boots at amazon ugg メンズ 偽物 ugg グレー チェスナット ugg ブーツ ムートン ugg アンスレー 芸能人 ugg australia 格安 コストコ 神戸 ugg アグ ムートン モカシン o ugg ショート ヘア ugg evie wallet p ugg 大阪 ふ ugg ミーナ 激安 ugg australia メルボルン ugg メンズ 大阪 楽天 アグ ムートンブーツ メンズ ハワイ ugg 安い 2013 アグ エミュー 違い アグ ブーツ インソール ugg 偽物 裏 ugg 夏 履く o アグ カバン お ugg outlet in usa アグ ポシェット ugg サイズ 履き口 シンガポール ugg 値段 ugg クラシックミニ 新作 ugg boots amazon canada ugg josette australia ugg クラシックショート サングリア ugg モカシン ブログ ugg 有楽町 ugg グローブ 手袋 東京カバーズ ugg 本物 ugg 子供 靴 ハワイ アグ モカシン アグ ブーツ 正規 ugg ウィキペディア アグ ミニ ネイビー ugg クリーニング 藤沢 ugg ブーツ メンズ 名古屋 ugg クラシックショート 価格 アグ ムートン サイズ感 アグ 価格 ugg メンズ ブーツ 楽天 ugg ケネディ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012