[Fechar]

ugg ブーツ キッズ,ugg ブーツ ボタン,ugg ブーツ ボタン!

2014-12-11
【新品本物】ugg 5803,ugg ブーツ キッズ価格アウトレット!!

ugg ショートブーツ コーディネート ugg サンダル ハワイ 値段 アグ 新作 ブーツ ugg モカシン 雨 アグ ムートンブーツ 韓国 アグ ビームス ugg クラシックトール チョコレート ugg バーゲン 大阪 ugg boots waterproof ugg 偽物 値段 アグ 専門店 大阪 ugg ダコタ 素足 ugg 神戸 限定 ugg ブーツ 手入れ 水洗い アグ 店舗 名古屋 アグ ワンピース ugg australia soldes france ugg ホログラム 片足 ugg アンスレー マホガニー 楽天 アグ ムートンブーツ ugg ダコタ メタリック ugg チェスナット 白タグ アグ クラシックミニ カラー ugg イヤーマフ コストコ アグ ムートン スパンコール ugg ムートンサンダル メンズ ugg australia ブランド ugg 伊勢丹 セール ugg モカシン カラー ugg ブーツ 意味 ugg 神戸 オープン ugg australia outlet locations アグ ベイリーボタン 折れる アグ ダコタ サイズ ugg ショート 筒周り ugg 手袋 販売店 ugg at zulily ugg クリーナー 楽天 ハワイ 旅行記 ugg ugg rain poncho アグ リネア ugg 池袋 店舗 アグ オーストラリア 販売店 アグ ケネディ o ugg ブーツ 毛 ugg 楽天 中古 ugg 手袋 名古屋 ugg josette pas cher ドノバン ugg 本物 ugg 銀座 出口 ugg ミニ 価格 ugg 雪 シミ ugg 激安 正規 楽天 ugg キッズ コピー ugg ミニ インソール 仙台 三越 ugg ugg スパンコール ブログ ugg アンスレー ピンク 伊勢丹 アグ セール ugg ワイズ アグ ハワイ 購入 ugg 色 汚れ ugg ブーツ 池袋 コストコ 札幌 ugg アグ 靴 メンズ アグ 正規 値段 ugg outlet portland アグ オーストラリア ウィメンズ ギレスピー 高島屋 大阪 ugg ugg ルームシューズ ベビー o ugg キーホルダー ugg アウトレット 仙台 アグ 取扱店 京都 ugg noella sale ugg サイズ 失敗 ugg australia 日本店舗 アグ ミネトンカ ムートン p アグ ミュール ugg アウトレット 千葉 アグ ベビー 激安 ugg オーストラリア 正規品 アグ 雨に濡れた ugg 偽物 臭い ugg 格安 楽天 ugg モカシン コーディネート メンズ アグ モカシン コーデ ugg ブーツ 新宿 入間 アウトレット アグ ugg コーディネート 黒 アグ 梅田 ugg チェスナット 色が濃い ugg ミニ 廃盤 ugg 伊勢丹 大阪 ugg sale 楽天

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012