[Fechar]

ugg オーストラリア 価格,ugg ムートンブーツ 安い,ugg ムートンブーツ 安い!

2014-12-11
【当店最大級の品揃え!】uggブーツ激安通販,ugg オーストラリア 価格店舗最安値に本物提供!!

アグ ブーツ 欲しい ugg キッズ 口コミ ugg tasman アグ モカシン 人気色 women&s ugg boots amazon ugg dakota サイズ感 アグ オーストラリア 新宿 アグ ブーツ ブログ アグ ブーツ まとめ ugg クラシックミニ サイズ感 ugg australia ウィメンズ tawnie アグ マンディ サイズ ugg バイマ 偽物 ユナイテッドアローズ ugg 手袋 ugg 大宮 ルミネ アグ ブーツ 中敷 アグ スパンコール アグ ブーツ どこで買える アグ コピー メンズ アグ 正規店 京都 ugg ショップ 横浜 ugg 流行 ugg クラシック ショート アグ ブーツ 奈良 nordstrom ugg jacket ugg ルームシューズ メンズ ugg ムートンブーツ 広島 ugg 広島 ugg クラシックショート サイズ ugg ケア アグ エミュ どっち アグ ボイラン ugg デッカーズ ugg クリーニング 西宮 ugg ムートンブーツ 子供 アグ ルームウェア ugg ベイリーボタン グレー アグ ブーツ 水シミ 伊勢丹 松戸 ugg ugg 偽物 色 ugg メンズ 福岡 ugg 黒 雨 ugg ブーツ セレブ ugg mini button bailey ugg 公式 通販 アグ ベイリーボウ 激安 ugg 海外通販 関税 ugg womens gillespie ugg 梅田 店舗 ugg ベイリーボタン ムートンブーツ ugg 店舗 ugg ブーツ キラキラ アグ ムートンブーツ 防水 ugg モカシン 履き方 アグ ブーツ ネイビー ugg australia デッカーズジャパン ugg ブーツ 取扱店 札幌 アグ オーストラリア 渋谷 ugg 本物 値段 ugg perth ugg ショート サンド ugg ムートンブーツ ゼブラ アグ オルセン 通販 ugg meena ugg 黒 雨 ugg 大阪 ugg メンズ サイズ表 ugg カナダ 値段 ugg 通販 激安 アグ クラシックミニ amazon ugg ホログラム 2012 ugg ミニベイリー スワロフスキー ugg ブーツ 安 アグ ブーツ 時代 ugg boots cover ugg オーストラリア 種類 ugg ブーツ チョコレート ugg シープスキン 手入れ ugg 激安 通販 ugg ミニ 人気 アグ ミニ キッズ ugg クラシック ショート サイズ アマゾン アメリカ ugg ugg メンズ ブーツ 中古 ugg classic mini サイズ ugg ビームス メンズ ugg ブーツ 評判 p ugg poncho ugg クロムハーツ メンズ アグ ムートン 長持ち ugg 楽天 本物 ugg reefton metal ugg サンダル アウトレット ugg 2012 人気

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012