[Fechar]

アグ 公式,アグクラシックミニコーディネート,アグクラシックミニコーディネート!

2014-12-11
推薦されたムートン ugg,アグ 公式【大放出】!

ugg 雨染み クリーニング アグ 偽物 ホログラム ugg australia 百科 ugg bailey グローブ ugg ムートン チョコレート アグ 韓国 高島屋 岐阜 アグ ugg dakota moccasin ugg モカシン 人気色 ugg shop perth アグ ブーツ 正規 ugg ムートン 雨の日 ugg ブーツ サイズ メンズ a uskemhjh8mcxwtuggevupxx87i6incrw1scnr1vgh70a6yjsy ugg 取扱店 広島 アグ 楽天 ブーツ アグ クラシックショート 格安 ugg noella review ugg ブーツ 日本 ugg ジミーチュウ 偽物 ugg ビームス コラボ アグ ベイリーボー ロング アグ アンスレー ハワイ アグ 吉祥寺 アグ ネイビー コーデ ugg 取扱店 大宮 ugg ブーツ 水 ugg(アグ) tasman シープスキンクロッグ ugg 輸入 ハワイ ugg 暑い ugg ダコタ 激安 アグ クラシックミニ ugg ブーツ 口コミ 御殿場アウトレット ugg 価格 アグ 手袋 ミトン アグ 偽物 通販 ugg meena サイズ ugg クラシックショート メンズ ugg boylan ugg 格安 ブーツ ファッションマニア ugg 偽物 ugg クロムハーツ メンズ ugg 格安 amazon ugg 偽物 オークション ソウル ugg 安い 楽天 アグ リボン アグ クラシックミニ アマゾン zappos ugg fake アグ ルミネ ugg ラスベガス アウトレット ハワイ アグ ホテル アグ ブーツ インソール アグ 取扱店 栃木県 ugg mini ipad case アグ ムートンブーツ ソール ugg ブーツ 難波 ugg 正規品 店舗 ugg 高島屋 大阪 アグ メンズ 新作 ugg 即納 ugg ブーツ ソール交換 ugg リボン モカシン ugg 価格 日本 ugg noira australia ugg boots shearers ugg 長さ 比較 アグ タグ ugg ムートンブーツ メンズ mini ugg 新作 2014 ugg dakota toddler ugg boots hilgard ugg 香港 値段 ugg ムートンブーツ 公式 アグ サンダル 楽天 ugg 新宿 伊勢丹 ugg ダコタ 手入れ ugg チェスナット ショート アグ メンズ シューズ ugg 楽天 中古 ugg ムートンブーツ amazon ugg リボン ブログ ugg アグ ベイリーボタン ugg ブーツ 色あせ ugg お手入れ キット ugg セレブ 札幌 セレクトショップ ugg ugg gissella ugg ブーツ 洗濯 ugg スリッパ amazon ugg モカシン メンズ 激安 zappos.com ugg boots ugg アグ エンジニアブーツ ugg 取扱店 吉祥寺 ugg ムートン ローファー

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012