[Fechar]

ugg 激安 正規品,アグ ベイリーボタン,アグ ベイリーボタン!

2014-12-11
衝撃価格!ugg キッズ,ugg 激安 正規品【有名な】!

ugg クラシックトール チョコレート ugg australia in china アグ ムートンブーツ 池袋 ugg ブーツ チョコレート ugg ムートンブーツ 楽天 ugg クラシックショート 丈 アグ タズミナ ugg 類似品 ugg 靴 通販 ugg 黒 汚れ newmel ugg ugg キッズ クラシック ugg マークイズ ugg 直営店 神戸 ugg australia toddler アグ オーストラリア 違い アグ 正規品 格安 ugg waterproof sale ugg 通販 格安 アグ ムートンブーツ コピー ugg ugg ユージージー ugg ネイビー ミニ 韓国 ugg 値段 アグ クラシックショート メンズ アグ 手袋 ビームス ugg モデル コーデ メガ問屋 ugg 偽物 アグ メンズ 違い アグ コーデ ugg polson chestnut ugg 取扱 店 横浜 ugg shanleigh waterproof ugg スリッポン レディース ugg usa contact number ugg 偽物 店 ugg ビーチサンダル レディース ugg ベイリーボタン 紫 ugg 日本 人気 アグ アンスレー 梨花 ugg ムートンブーツ ロゴ ugg 雨 お手入れ nordstrom ugg cardy ugg オーストラリア セール amazon ugg モカシン ugg australia ケアンズ ugg ソール 修理 アグ ショートブーツ 正規品 ugg アウトレット 大阪 ugg gissella wedge ugg 手袋 評判 ugg ソウル doota ugg ムートン 何色 大阪 阪急百貨店 ugg 池袋 マルイ ugg 伊勢丹 アグ セール ケアンズ ugg 本物 ハワイ ホノルル アグ 正規販売店 アグ オーストラリア 公式サイト ugg ムートンブーツ 格安 アグ オーストラリア アスコット ugg ケンジントン エンジニアブーツ アグ オーストラリア ウィメンズ タスマン アグ クリーニング 名古屋 アグ クラシックミニ 定価 ugg 店舗 町田 ugg アンスレー コーディネート アグ ショートブーツ 楽天 ugg アスコット アグ ブーツ 底 修理 ugg アウトレット 正規 ugg ダコタ 履き方 ugg サンダル buyma ugg ムートン 即日発送 ugg ムートンブーツ 札幌 ugg ケアンズ 価格 ugg ショート 高さ アグ エミュ ムートンブーツ ugg ニュージーランド 店舗 アグ クラッシックショート 激安 ugg gael sale ugg 洗い方 洗剤 ugg キッズ イヤーマフ ugg ボタン コーディネート ugg クラシックミニ ピンク アグ ブーツ ゆるい ugg クリーニング ugg 渋谷 ブログ アグ 偽物 サイト ugg factory outlet usa ugg dakota サイズ感 ugg 正規品 クラシックトール ugg bailey button 価格 p ugg 博多 く ugg 長さ 人気

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012