[Fechar]

ugg 見分け方,激安アグブーツ,激安アグブーツ!

2014-12-11
緊急大幅値下!アグ メンズ ムートンブーツ,ugg 見分け方【大放出】!

アグ シューズ メンズ オーストラリア ugg 免税 ugg gissella boot ugg australia 求人 ugg ショート 価格 ugg ブーツ 品番 ugg スリッポン ブログ ugg ブーツ キッズ 違い ugg ゴールドウィン ugg ムートン アマゾン ugg 即納 格安 ugg クラシックトール 折り返し o ugg シープスキン 紙 ugg ゼビオ ugg 並行輸入 楽天 ugg bailey button サイズ アグ ダコタ キッズ ugg キッズ アウトレット ugg ルミネ新宿 セール ugg 即納 ugg mini button bailey ugg 人気 セレブ ugg ガイアナ ugg ムートンブーツ 定価 ugg ウェッジサンダル ブログ アグ アンスレー サイズ ugg 色あせ 修理 池袋 マルイ ugg ugg 手入れ 失敗 ugg ブーツ 着こなし アグ クラシックミニ タグ アグ ロゴマーク ugg 楽天 リボン ugg チェスナット チョコレート ugg ペイズリーボタン アグ とは ugg rain poncho アグ ブーツ 洗濯 アグ ブーツ リメイク ugg ソール 臭い アグ クラシックトール レディース ugg ローファー サイズ ムートンブーツ ミネトンカ アグ アグ モカシン 正規品 ugg コレクション ブログ グアム ミネトンカ ugg ugg 黒 お手入れ ugg ムートン レオパード ugg ショート 筒周り シンガポール 免税店 ugg アグ モカシン ファー ugg classic mini toddler ugg 偽物 通販 ugg power of pink アグ 銀座三越 ugg オーストラリア 種類 アラモアナ アグ 値段 ugg リボン ハワイ アグ オーストラリア アモレット ugg 大阪 店舗 地図 アグ ベイリーボタン サイズ アグ ムートンブーツ クラシック ugg ボタン コーデ アグ ヘイディ アグ ムートン 何年 ugg 名古屋 三越 ugg ムートンブーツ 手入れ ugg ベビー 価格 shopbop ugg 本物 雪 靴 アグ ugg australia 香港 アグ 本物 激安 amazon co jp ugg ugg ガイアナ ugg ハワイ 香港 ugg 価格 アグ サイズ 選び ugg メンズ ウェストリー ugg クリーニング 口コミ アグ サンド コーデ アグ クラシックミニ アマゾン アグ 靴 ugg 激安 ミニ ugg 偽物 ブーツ ugg ブーツ レオパード ugg デッカーズジャパン ugg 店舗 東京 銀座 ugg ゴールドコースト 店舗 ugg シープスキン メンズ ugg スパンコール 黒 ugg gissella boot アグ ブーツ 意味 ugg store 口コミ ugg 日本 公式 メイシーズ ハワイ ugg

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012