[Fechar]

shearers ugg,ムートン ugg,ムートン ugg!

2014-12-11
卸し売りヴィトン ベアグ ミニ,shearers ugg人気定番品質最高!!

アグ ボタン 修理 アグ ムートンブーツ 福岡 ugg オーストラリア メンズ ugg ソール交換 値段 アグ 店舗 神奈川 ugg スリッポン コーデ ugg シープスキン ugg australia 人気 アグ ムートンブーツ 梅田 ugg ビーチサンダル サイズ ugg australia in uk ugg アウトレット 佐野 価格 ugg クラシックミニ キッズ ugg ブーツ 矢口 ミネトンカ ugg 比較 モカシン ugg メンズ ネイビー アグ オーストラリア 札幌 ugg alloway サイズ ugg キッズ サイズ選び ugg australia キッズ ugg australia 福岡 ugg canada online shop ugg お手入れ クリーナー ugg mini ugg ugg ワイキキ 時間 グアム ugg 取扱店 ugg mini 偽物 ugg ブーツ リボン キッズ ugg 日本 値段 アグ アウトレット 店舗 ugg ニューヨーク 購入 アグ 広島 そごう ugg 本物 最安値 ugg 正規店 札幌 アグ クラシックショート ミニ ミネトンカ シープスキン ugg ugg josette australia アグ スニーカー キッズ アグ エミュー 形 ugg australia デッカーズ 伊勢丹 ugg メンズ ugg アメリカ アウトレット ugg クラシックミニ us9 ugg クロムハーツ ムートン アグ 店舗 ムートン ブーツ アグ 楽天 アグ ブーツ 臭い アグ ブーツ アメリカ 価格 ugg ベニソン ugg ブーツ カタログ ugg pine needle ugg 都内 安い ugg ソール 修理 ugg baby boots グアム アグ ブログ ugg alena アグ クラシックトール バイマ ugg ベイリーボタン 評価 ugg ブーツ いつまで ugg ベイリーボタン キッズ アグ ブーツ オーストラリア 価格 アグ ブーツ 破れる ugg メンズ ウェストリー ugg クラシックミニ 即日 ugg ミニベイリーボタン ネイビー ugg オーストラリア 神戸 ugg dakota coupon ugg 買取 ugg 大阪 セール ugg dakota ca ugg 本物 箱 ugg クラシックミニ チョコレート ugg クラシックショート 口コミ ugg ワイキキ 店舗 アグ ブーツ 品質 ugg ansley 通販 ugg 汚れ アグ ブーツ ワンピース ugg womens gillespie ugg ネイビー リボン アグ 耳当て ugg 激安 後払い アグ 黒 チェスナット アーチー ugg 楽天 ugg クラシックミニ 定価 アグ アウトレット 楽天 アグ ムートン グローブ ugg メンズ アスコット カモ アメリカ 靴 サイズ ugg アグ ショート ネイビー ugg ダコタ オレンジ ugg ムートンブーツ チョコレート ugg グローブ 通販 モバオク ugg 偽物

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012