[Fechar]

アグの靴,ugg ムートンブーツ,ugg ムートンブーツ!

2014-12-11
店超人気アグ ムートンブーツ 偽物,アグの靴本物保証!!

ugg リボン 手袋 アグ オーストラリア 購入 ugg 販売 福岡 アグ ムートンブーツ 正規品 ハワイ アグ メンズ ugg ブーツ ファッション アグ ブーツ 正規 ハワイ ugg アメブロ ugg ブーツ 楽天 ugg australia cyber monday ugg 黒 白っぽい ugg 梨花 色 アグ オーストラリア 手入れ ugg メルボルン 店舗 ugg ブーツ メンテナンス ugg australia tech gloves ugg メンズ コーディネート アグ ブーツ 毛 アグ ブーツ 破れる ugg メンズ ランキング 高島屋 新宿 アグ ugg クリーニング 色落ち アグ オーストラリア 渋谷 営業時間 ugg 店舗 埼玉県 ugg ブーツ ジーンズ ugg ミニ 人気 ugg ブーツ 履き方 ugg エンジニアブーツ ugg 正規取扱店 セール ugg amazon australia アグ 雪の日 アグ バイマ 偽物 ugg ベイリーボタン トリプル オークション ugg 本物 ugg australia 雪梨 アグ 本物 激安 アグ ミニベイリーボタン ブリング ugg クラシックショート 着こなし ugg 偽物 ブログ ugg boots junior ugg ブーツ ロゴ ugg ペイズリー 韓国 ugg 正規店 ugg ムートンブーツ グアム アグ ロゴマーク アグ デッカーズジャパン ugg クラシックミニ 定価 qoo10 ugg 偽物 アグ クラシックミニ 激安 アグ イヤーマフ メンズ ugg canada online sale ugg クラシックトール 偽物 ugg 正規品 原産国 ugg ブーツ サイズ 23.5 ugg 松山 p ugg 大阪 ふ テラスモール ugg 求人 ugg 大宮 ルミネ アグ dena ugg australia usa site ugg 正規品 通販 アグ 偽物 オーストラリア アグ ムートン インソール ugg ハワイ 比較 ugg bailey button 楽天 静岡 伊勢丹 ugg アグ ムートン 手入れ ugg クラシックショート ピンク アグ 高島屋 名古屋 ugg ムートン フリンジ ugg 激安 正規 楽天 ugg ファクトリー ゴールドコースト ugg レザーブーツ アグ かばん ugg ビーチサンダル 海 ハワイ ミネトンカ ugg ugg 名古屋 店舗 アグ バイマ 偽物 ugg 専門店 偽物 ugg ブーツ 新宿 ugg ベイリーボウ 偽物 アグ オーストラリア ムートンブーツ ugg 毛 燃やす ugg 福岡 キッズ ugg 通販 偽物 渋谷 マルイ ugg ugg 札幌 取扱 ugg 濡れてしまったら アグ クラシックミニ 高さ ugg クラシックミニ クロック アグ サンダル レディース ugg australia 本社 ugg ムートンブーツ 公式 ugg ダコタ 芸能人

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012