[Fechar]

ugg 激安 通販,ugg 芸能人,ugg 芸能人!

2014-12-11
高級ugg ムートンブーツ レディース,ugg 激安 通販一流の素材、 完璧な品質!!

ムラサキスポーツ ugg 値段 ugg ショートブーツ メンズ ugg アンスレー サイズ選び ugg ベイリーボウ 激安 ugg 直営店 銀座 アグ オーストラリア 販売店 アグ ムートンブーツ ブログ アグ ムートン サイズ選び アグ ブーツ 雪道 アグ ブーツ クリスタル o アグ 取扱店 目 ugg ハワイ 正規 ハワイ アグ お店 ハワイ アグ 在庫 ugg オーストラリア 正規店 ugg クラシックショート 安い ugg 楽天 メンズ ugg キッズ ブーツ サイズ アグ ショートブーツ 格安 ugg モカシン ミーナ アグ wiki ugg サンダル ugg 百貨店 セール ugg mini short boots アグ ミニ 履きにくい アグ ジミーチュウ 偽物 ugg ソウル 価格 アマゾン アグ ブーツ ugg australia gillespie 靴 ugg ブーツ ugg ブーツ 並行輸入 ugg 偽物 裏 アグ チョコレート 色 ugg ムートン 最安値 ugg クリーニング 白洋舎 ugg 池袋東武 ugg ヤフーショッピング 偽物 アグ モカシン 人気 ハワイ アグ サンダル アグ ブーツ 神戸 ugg neumel sand アグ ソール ugg モカシン お手入れ アグ 新宿 ルミネ ugg キッズ ブーツ ugg emu 防水 ugg ネイビー コーデ ugg クラシックトール 高さ アグ オーストラリア 現地価格 ケアンズ アグ 安い ugg boots kenggi ugg ゴールドコースト オーダーメイド ugg オーダーメイド ゴールドコースト ugg 2012 流行 アグ バイマ 偽物 ugg クラシックミニ ボタン ugg 取り扱い 横浜 ugg モカシン ピンク ugg 正規品 通販 メンズ ハワイ 買い物 ブログ ugg ugg 阪急 セール ugg シープスキン サンダル アグ ムートンブーツ セレブ 沖縄 アウトレット ugg ugg ウェッジ ugg ベイリーブリング スワロフスキー ugg australia portland ugg アメリカ 個人輸入 ugg australia tech glove ugg 格安 ugg 通販 公式 ugg w josette オーストラリア ugg オーダーメイド ugg 直営店 ハワイ ugg ブログ ブーツ グアム ショッピング ugg アグ フラッフィー メンズ ugg クラシックミニ 梨花 ugg モカシン 激安 アグ ブーツ ハワイ 価格 o ugg 楽天 地 ugg 求人 関西 ugg 心斎橋 場所 ugg スリッポン amazon アグ クラシックミニ きつい アグ ブーツ ニット ugg 手袋 メンズ サイズ アグ 色ムラ ugg クラシックミニ チョコ ugg ブーツ 楽天 ランキング ugg 中国製 オーストラリア製 ugg 定番 ugg フラッフィー ugg 個人輸入 送料

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012