[Fechar]

ugg ブーツ 偽物 見分け方,ugg カスタマイズ,ugg カスタマイズ!

2014-12-11
推薦された【新作】ugg ベイリーボタン,ugg ブーツ 偽物 見分け方日本未入荷の.!

ugg dakota フラットシューズ ugg ムートン 手袋 ugg australia 渋谷 営業時間 ugg australia coquette ugg boots model ugg ジミーチュウ 通販 ugg australia facebook ugg スリッパ 外履き ugg ムートンブーツ ヒール アグ 新作 ブーツ アグ ビームス ugg ブーツ サイズ感 ugg ブーツ 色 アグ 心斎橋 バーゲン ugg australia 価格 ugg ショートブーツ コーデ アグ クラシックショート 口コミ ムラサキスポーツ 通販 アグ ugg 手入れ 雨 ugg メンズ 素足 ugg 楽天 正規 ugg 男 着こなし ugg polson stout アグ ヘアーサロン 栄 ugg ムートンブーツ 名古屋 ugg ブーツ セレブ ugg メンズ アスコット カモ アグ クラシックトール ネイビー アグ ブーツ キッズ サイズ ugg サイズ ブーツ ugg australia neuman ugg ショート 色選び アグ ビームス コラボ ugg グアム 値段 ugg アウトレット 安い ugg 広島 福屋 ugg ミニベイリーボタン ネイビー ugg ムートンブーツ 濡れる ugg アウトレット あみ ugg 偽物 サイト アグ オーストラリア バイマ ugg tasman アマゾン アグ クラシックショート ugg クラシックショート 定価 ugg 店舗 渋谷 ugg ブーツ 流行り ugg オーストラリア オーダー ugg ショート コーデ ugg australia japan ugg 直営店 在庫 アグ フラッフィー 口コミ ハワイ アグ お店 ugg ベイリー コストコ ugg 2012 emu ugg 履き心地 ugg ボア 素材 ugg メンズ 黒 ugg ムートン ソール ugg ブーツ オーダーメイド アグ キッズ ミニ ugg ブーツ 手入れ 黒 ugg neumann ugg サンダル ボア ugg usa amazon アグ ハワイ ワイキキ マルイ なんば ugg アグ アウトレット 佐野 ugg 何月から アグ アウトレット 三田 ugg ベイリーボタン 定価 goldwin ugg 本物 ugg タイリン アグ ブーツ ヤフオク アグ ムートンブーツ 評価 ugg 偽物 サイト ugg エンジニアブーツ メンズ ugg ブログ モデル ugg インソール サイズ アグ ワンピース ugg 激安 楽天 ugg ハワイ 価格 2011 ugg ショートブーツ 格安 ugg ハワイ 写真 ugg ミネトンカ モカシン ugg 楽天 中古 ugg ブーツ 素足 ugg nordstrom sale ugg 名古屋高島屋 アグ 正規品 安い ugg 雪 北海道 ugg クラシックミニ サイズ選び ugg アウトレット 御殿場 値段 ugg 激安 理由 ugg ベビーサンダル

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012