[Fechar]

uggムートンブーツ防水スプレー,ugg ムートンブーツ レディース,ugg ムートンブーツ レディース!

2014-12-11
【特集】uggのムートンブーツ,uggムートンブーツ防水スプレー新作激安販売、送料無料!!

ugg australia burleigh ugg 店舗 日本 アグ メンズ ムートンブーツ アグ ブーツ 洗濯 ugg クラシックミニ 見分け方 アグ ミニ ugg バイト 大阪 ugg ミニベイリーボタン 最安値 ugg フラットシューズ サイズ アグ ブーツ カラー アグ モカシン サイズ ugg ベイリーボタン 黒 ugg ムートン buyma アグ ブーツ レディース ugg モカシン 店舗 ugg スワロフスキー オーストラリア ugg ショートブーツ 価格 アグ オーストラリア 店 アグ メンズ 着こなし ugg ミニ ショート 迷う アグ スリッパ メンズ ugg ブーツ ベイリーボタン ugg 靴 クリーニング ugg 濡れた 手入れ ugg クラシックミニ 合わせやすい色 ugg gael gravy ugg クラシックミニ キッズ ugg キッズ サイズ選び ugg 日本 値段 アグ ブーツ 手入れ 汚れ ugg ダコタ 偽物 アグ ブーツ 取扱店 大阪 o ugg イミフ ugg deanna zappos アグ ボア ugg クラシックショート 丈 ugg ビーチサンダル 価格 ugg ハワイ キッズ アグ ムートン 心斎橋 ugg 店舗 関東 ugg ハワイ 2014 ugg ソール 素材 ugg クラシックミニ ソール ugg ハワイ 買いました ugg 渋谷 電話 ugg 免税店 成田 ugg ブーツ 盛岡 ugg ベイリーボタン ミニ ugg boots ugg boots canada ugg bailey button ugg ブーツ クラシックトール ugg 直営店 セール ugg ブーツ キラキラ ugg クラシックミニ ベイリーボタン ugg ブーツ 重量 ugg ベイリーボタン 定価 ugg ボタン ミニ ugg boots zulily アグ モカシン 季節 ugg ブーツ 最新 ugg ムートンブーツ スパンコール ugg ムートンブーツ 姫路 ugg boylan アグ ショートブーツ 定価 ugg 楽天 クラシックトール ugg ブーツ 生産国 ugg boots perth ugg ミトン サイズ ugg ブーツ メンテナンス ugg outlet canada ugg 札幌 取扱店 アグ 手袋 口コミ ugg ビーチサンダル ムートン ugg australia size ハワイ 旅行記 ugg ugg 銀座 求人 アグ ナターシャ ugg トール ブログ ugg 格安 楽天 ハワイ ugg 取扱 ugg 福岡 キッズ ugg トール 着画 ugg クラシック 激安 ugg 大丸 神戸 アグ サンダル コーデ ugg ブーツ 激安 amazon アグ ワイキキ オーストラリア 空港 ugg アグ 激安 口コミ ugg women&s boots ugg ブーツ ヤフオク ugg スリッポン ブルー ugg ブーツ 時期

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012