[Fechar]

ugg メンズ,アグ キッズ,アグ キッズ!

2014-12-11
超激安激安アグ,ugg メンズ二つ折り 人気の売上実績NO.1海外直輸入!

ugg portland アグ ブーツ ジーンズ 札幌 丸井今井 ugg ugg セール 店舗 ugg モカシン yahoo ugg meena 楽天 コストコ ugg 本物 ugg ウィメンズ dakota アグ 原産国 ugg made in australia 銀座 ugg 取扱 アグ サンダル 価格 ugg 楽天 キッズ ugg dakota 正規 ugg 渋谷 三越 名古屋 アグ シンガポール ugg 値段 ugg 保管 夏 アグ ブーツ 値段 ugg メンズ 格安 ugg リボン ブーツ ugg インソール ugg 楽天 リボン アグ メンズ ショップ アグ オーストラリア お手入れ 三田アウトレット ugg ブログ ugg メンズ サイズ選び ugg ミニベイリーボタン ネイビー ugg ニュージーランド 値段 グアム アグ ブーツ アグ ベビー 激安 コストコ 尼崎 アグ ugg お手入れ キット ugg モデル 写真 ugg アンスレー ugg ブーツ 保管方法 ugg ムートンブーツ 高い ugg 横浜 高島屋 ugg 雪地靴 防水 アグ 格安 ugg クラシックトール チェス ugg ブーツ サイズ 大きめ ugg store canada ugg アウトレット 通販 ugg ダコタ 新作 ugg サンダル 暑い アグ クラシックミニ 履き方 ugg 伊勢丹 京都 ugg ブーツ 何年 ugg ムートン 楽天 アグ イヤーマフ ヘッドホン アグ メンズ サンダル ugg サイズ キッズ ugg トリプレット 口コミ ugg australia sale ugg 偽物 鑑定 ugg 直営店 韓国 アグ ブーツ 服装 アグ 取扱店 千葉県 アグ ムートンブーツ 通販 アグ 正規品 中国 ハワイ ワイケレ ugg ugg 中敷 楽天 アグ グレー コーディネート ugg ソウル 店舗 アグ ナムート x 神化 ugg ブーツ 新宿 伊勢丹 アグ ブーツ 吉祥寺 ugg classic tall usa ugg サイズ 小さい ugg 修理 大阪 アグ 中古 楽天 ugg 中敷 ugg ミニベイリー スワロフスキー ugg dakota メタリック ugg ブーツ 通販 激安 ugg ニーマンマーカス 本物 ugg 韓国 値段 ugg ムートン 色 ugg 楽天 本物 ugg ショート 黒 ugg トール ugg 限定モデル アグ 楽天 レディース アグ ダコタ コーディネート cheap ugg boots usa ugg 渋谷 電話 フランス ugg 安い ugg 水濡れ 手入れ アグ ブーツ 伊勢丹 ugg 通販 本物 アグ ベイリーボタン ブーツ アグ ブーツ 京都 ugg 取扱店 石川

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012