[Fechar]

ugg メンズ サンダル,ugg ムートン メンズ,ugg ムートン メンズ!

2014-12-11
【新規オープン 開店セール】ugg オーストラリア 店舗,ugg メンズ サンダル最大の割引を買う。!

ugg 表参道ヒルズ 価格 アグ 店舗 川崎 アグ ロングブーツ コーディネート ugg ムートン ボタン アグ ダコタ 通販 ugg belcloud canada アグ ブーツ 種類 アグ ロングブーツ アグ 靴のサイズ ugg ダコタ コーデ ugg 二子玉川ライズ アグ 取扱店 東京 ugg ブーツ buyma アグ ブーツ スタッズ ハワイ ugg 買った ugg ベイリーボタン 定価 ugg モカシン 着こなし アグ ムートン 店舗 アグ 防水スプレー アグ アウトレット 東京 アグ オーストラリア サイズ アグ クラシックミニ 最安値 アグ ブーツ カラー アグ ugg 正規代理店通販サイト ugg brooklyn wallet ugg 神戸 住所 アグ ブーツ 本物 アグ 正規品 ブーツ ugg ハワイ クーポン アグ ムートン モデル ugg ムートン 高い ugg クラシックショート 安い ugg 2012 モデル ugg 取扱店 富山 アグ ブーツ 水濡れ ugg ノードストローム 通販 ugg ミニベイリーボタン ネイビー アグ エミュー 違い ugg 子供 靴 ugg 偽物 ショップ ugg ムートンモカシン ハワイ アグ ブーツ 値段 ugg 個人輸入 おすすめ ugg ブーツ トール 高さ アグ ムートン 素材 ugg サイズ 中敷 ugg ショート 価格 ugg 心斎橋 求人 o ugg ソールド ugg 黒 中 ugg 偽物 毛 ugg どこで買う ugg クリーニング 大阪 メルボルン jumbo ugg ハワイ アグ 履く ugg ケンジントンブーツ ゾゾタウン ugg 本物 梨花 アグ ダコタ ugg コストコ 偽物 ugg バッグ コストコ ugg 取扱店 大阪 ルミネ 横浜 ugg ugg メンズ サイズ感 アグ ビーチサンダル メンズ ハワイ ノードストロームラック ugg ugg ムートンブーツ 人気 o ugg ロングムートン ugg 手袋 ハワイ ugg 購入 ブログ ugg boots australia ugg delizah canada ugg ムートンブーツ グアム ugg ブーツ 通販 ugg ムートン インソール ugg 在庫 ugg スエードホーボー バッグ アグ 大阪 求人 アグ ムートン メンズ ugg クロムハーツ メンズ ugg スタッズ フラット アグ 名古屋 松坂屋 ugg ムートンブーツ サイズ 選び方 ugg 渋谷 限定 ugg ダコタ 買った 長野市 アグ オーストラリア アグ ブーツ ショップ ugg dakota 個人輸入 アグ ハワイ アラモアナ ugg モカシン 名古屋 ugg 店舗 熊本 ugg グレー コーデ 雪 靴 アグ ugg australia in sydney アグ 店舗 梅田 ugg ブーツ サンド

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012