[Fechar]

uggクラシックショートミニ,uggムートンブーツ正規品,uggムートンブーツ正規品!

2014-12-11
品質第一、信じ得る正規通販店ブーツ ugg,uggクラシックショートミニそして、すべてのオーダーで送料無料、今すぐお買い物!!

アグ ネイビー ugg australia in australia ugg ansley 格安 ugg 札幌 販売店 ugg メンズ 着こなし ugg boots amazon usa ugg 三宮 直営店 アグ ブーツ キラキラ ugg maylin サイズ ugg 店舗 原宿 ugg サイズ メンズ ugg サボ ブーツ ugg 店舗 在庫 ugg ムートン 羊 香港 ugg ブーツ ugg ベイリーボタン クラシックショート ugg ブーツ メンズ 名古屋 ugg ベイリーボタン トリプル ugg outfits polyvore アグ オーストラリア ブランド ugg 取扱店 メンズ ugg kid classic mini ugg トール ショート 迷う ugg ミニベイリーボウ 78 ugg ブーツ 激安 アグ 楽天 正規品 ugg ブーツ 内側 アグ アウトレット ブログ ugg reefton ugg ゴールドウィン ugg ミニ チョコ ugg ブーツ 羊 殺す ugg australia 偽物 ugg 本物 偽物 比較 ugg shoes peta ugg boots 手入れ ugg 取扱店 京都 ugg シープスキン 偽物 ugg サンダル ブログ ugg キッズ 帽子 ugg 本物 正規品 ugg 銀座 並木通り ugg mini buyma ugg ブーツ 有名人 ugg ムートン お手入れ ugg ブーツ アマゾン ugg australia history ugg ムートン ボタン ugg モカシン 梨花 ugg 銀座店 ugg 韓国 価格 ugg ジミーチュウ コピー アグ オーストラリア キッズ ugg シープスキン 激安 ugg 取り扱い店舗 池袋 ugg クラシックミニ オークション ugg dakota chestnut アグ アンスレー 正規品 ugg ブーツ メンテナンス ugg メンズ モカシン アグ ハワイ モカシン ugg オーストラリア 店舗 ケアンズ アグ ブーツ 一番人気 アグ ブーツ 正規品 通販 アグ ブーツ 作り方 ugg amazon com ugg made in usa ugg 横浜 高島屋 ugg キッズ クラシックミニ ugg at polyvore ugg 福岡 店舗 ugg ダコタ ブルー ugg 取扱店 関西 コストコ アグ 値段 ugg australia twitter アグ アウトレット 関西 ugg australia 正規代理店 ugg boots tasmania アグ クラシックショート 偽物 ugg pine needle ugg neumann ugg 楽天 オークション アグ ミーナ 楽天 アグ 偽物 画像 ugg 木更津 ugg 取扱店 川崎 ugg ブーツ 大丸 アグ ブーツ キッズ ugg クラシックミニ サングリア ムートン ルームシューズ ugg p ugg 格安 い ugg 韓国 価格 ugg アウトレット 横浜 ホノルル ugg 安い

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012