[Fechar]

ugg メンズ コーディネート,uggショートムートンブーツ,uggショートムートンブーツ!

2014-12-11
【春新作】ugg ムートン 激安,ugg メンズ コーディネート当店の誠実!

ugg バッグ 個人輸入 ugg emu どっち ugg グレー 底 ugg ブーツ タグ 色 ugg ベイリーボウ ロング アグ ナムート ugg 梨花 ブログ ugg モカシン 取扱店 ugg スリッポン サイズ感 ugg 韓国 安い ugg 店舗 シドニー ムートンブーツ ugg 読み方 ムートン ブーツ ugg emu ugg 買取 アグ 手袋 激安 ugg outlet ga アグ オーストラリア アスコット ugg ジミーチュウ スタッズ ugg shoes peta ugg インソール きつい アグ ミニベイリーボタン 激安 そごう 広島 ugg ugg グレー コーディネート ugg noir boots 垂水 アウトレット アグ ugg 取扱 店舗 神戸 ugg サイズ us6 ugg ソール カバー jumbo ugg 輸入 ムートンブーツ アグ 名古屋 アグ アウトレット りんくう アグ ベイリーボタン ブログ ugg ブーツ 本物と偽物の見分け方 ugg 札幌 大丸 ugg モカシン 人気色 グアム ugg 販売店 ムラサキスポーツ ugg セール ugg 広島 取扱店 ugg 黒 手入れ ugg ブーツ 中国製 アグ ムートンブーツ レディース アグ ルームスリッパ アグ ブーツ ムートン ugg ラインストーン ブーツ ugg 京都 店舗 ugg ハワイ 日本 ugg noira ugg グレー 梨花 ブログ ugg 雪地靴 防水 コストコ 千葉ニュータウン ugg ugg boots shanleigh ugg ブーツ 本物 偽物 ugg australia ベイリーボタン ショートブーツ ugg 海外通販 ugg サンダル 手入れ ugg ダコタ 靴下 梨花 アグ ugg ブーツ ゴールドウィン ugg ロゴ 色 ugg ベイリーボタン トリプル ugg 濡れた時 ugg アロウェイ スタッズ ugg ムートン 何年 ugg バッグ 楽天 アグ ブーツ 販売店 横浜 アグ ブーツ 濡れた ugg クリーニング 吉祥寺 ugg dakota サイズ選び ugg メンズ 梅田 アグ ブーツ 履き心地 アグ ムートン インソール ugg 通販 アンスレー ugg クラシックトール ブログ ugg 通販 安心 ugg ムートンブーツ 生産国 ugg pantoffel kenton ugg ミニ コーディネート ugg シドニー 免税店 ugg ブーツ 蒸れない ugg 雪用 ソール ugg kenton slipper 楽天 ugg トール ugg in japan アグ スリッポン 夏 ugg トール ショート どっち アグ ブーツ チェスナット ハワイ ugg 暑い ugg usa shipping 楽天 ugg 新作 アグ オーストラリア 購入 アグ メンズ レインブーツ ugg アグ fluffie フラッフィー ugg ハワイ クラシックミニ ugg メンズ 梅田

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012