[Fechar]

ugg ムートンブーツ ショート,アグ 偽物 見分け方,アグ 偽物 見分け方!

2014-12-11
激安登場!shearers ugg,ugg ムートンブーツ ショート最短翌日配送.!

アグ ムートンブーツ 人気色 ugg australia mini アグ クラシック ショート バイマ アグ サンダル ugg ベイリーボタン ムートンブーツ ugg かばん ugg サンダル 手入れ ugg ハワイ 安い ugg チェスナット ショート ugg 激安 詐欺 ugg ブーツ ニット アグ アウトレット ブログ ugg ビーチサンダル サイズ ugg ニューヨーク soho アグ ムートン 通販 ugg reviews yahoo ugg ansley ugg boots japan ugg 手入れ 色落ち ugg boots calgary canada ugg 価格 ugg outlet in usa ugg 正規 価格 ugg 偽物 通報 zappos ugg sandals ugg 神戸 居留地 アグ オーストラリア アモレット ugg デルマー アグ エミュー どっち ugg 夏でも ソウル ugg 値段 アグ ニットブーツ 激安 ugg ローリン ugg 並行輸入品 本物 ugg ansley ブログ ugg 大阪 取り扱い ugg 正規品 靴底 ugg 梅田 店舗 アグ ムートン グアム ugg boots harbour to ugg australia australian website ugg perth wa ugg モカシン 中古 アグ ブーツ 夏 ugg ショート 人気色 アグ ピンクベージュ アグ モカシン 汚れ ugg boots singapore ugg シープスキン インソール ugg zurich shop ハワイ アグ キッズ ugg アンスレー ハワイ ugg オペラシューズ スタッズ ugg ムートンブーツ アウトレット ugg ムートン 価格ドットコム ugg クラシックショート 人気色 ugg 着こなし メンズ アグ メンズ ファッション ugg 雨 汚れ ugg サマーブーツ アグ ヤフー ugg boots downunder ugg ブーツ 洗濯 アグ オーストラリア 口コミ o ugg アメリ ugg キッズ サイズ表 ugg ブーツ 店舗 ugg outlet japan ugg 激安 正規品 ugg ハワイ ブラックフライデー ugg フィジー ugg オペラシューズ スタッズ アグ 激安 amazon ugg キッズ ベビー ugg クラシックミニ 口コミ ugg 韓国 正規 ugg factory outlet usa ugg 変色 ugg 男 コーディネート ugg ビーチサンダル ベビー アグ 色の種類 ugg 取扱 店 横浜 ugg ムートンブーツ 北海道 ugg セレブ ugg ムートン 楽天 ugg kenton ugg メンズ hannen ugg 激安 店 アグ メイド インチャイナ アグ 金沢 ugg クリーニング 都内 アグ ダコタ ホワイト ugg 偽物 京都 藤井大丸 アグ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012