[Fechar]

アグ ブーツ セール,uggムートンブーツコストコ,uggムートンブーツコストコ!

2014-12-11
おすすめ☆アグブーツ,アグ ブーツ セール熱い販売のための.!

ugg 手袋 ムートン ugg クラシックトール 着画 ugg 店舗 アウトレット ugg dakota 人気色 ugg アンスレー 偽物 ugg ムートンブーツ 福岡 ugg 手袋 池袋 ugg ムートンブーツ 渋谷 ugg 雪道 ugg australia mandie ugg 香港 幾錢 ugg 寿命 アグ 仙台 パルコ ugg 雪 シミ ugg australia in usa ugg ベイリーボタン 長さ ugg australia mens アグ マルイ アグ 横浜 ugg ムートンブーツ お手入れ アグ 価格 ugg mall of america ugg 販売店 名古屋 アグ 名駅 美容院 ugg 安 ugg 保管 アグ ブーツ abcマート ugg キッズ 大阪 ugg mini 正規品 ugg ブーツ 取扱店 埼玉 高島屋 京都 ugg ugg ブーツ ソール 修理 アグ サボ ブーツ ugg ショート ブーツ 格安 ugg お手入れ クリーナー ugg 大阪 専門店 ugg 店舗 オーストラリア ugg australia usa 違い アグ ショート トール アグ オーストラリア シューズ ugg ショート ugg メンズ シューズ 佐野アウトレット ugg 値段 ugg サンダル こども アグ ムートン 偽物 ugg 店舗 岐阜 ugg オークション 本物 ugg ブーツ アウトレット 店舗 ugg noella taupe ugg クラシックミニ ショート どちら ノードストローム ugg ブログ ugg ホログラム 2013 ugg ブーツ 本物通販 ugg サイズ ansley ugg アンスレー 梨花 ugg ワンピース ugg ムートン アマゾン ugg ベイリーボタンブリング 口コミ ugg 名古屋 三越 ugg ムートン スタッズ ugg メンズ olsen ugg メンズ スニーカー ugg boots adirondack ugg 本物 偽物 見分け方 nordstrom ugg sole ugg ブーツ 百貨店 ugg 偽物 ムートン ugg サイズ 大きめ ugg トート ugg ミニ 履き口 ugg ミニベイリーボタン コーディネート ugg ショート 着こなし ugg ブーツ 2014 楽天 ugg フラット 伊勢丹 大阪 ugg アグ オーストラリア リネア ugg 銀座 営業時間 ugg america official site ugg ブーツ サイズ 23.5 アグ レディース ショートブーツ ugg ダコタ ハワイ 楽天 ugg 正規品 メンズ アグ ミニ 口コミ ugg サイズ 普段24 ugg 偽物 楽天 ugg ピンク ugg エスパ ugg rain poncho ugg australia kenton ugg ルネッタ アグ ブーツ 難波 ugg 正規品 見分け方 ugg ダコタ 黒 ugg クラシックミニ ブーツ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012