[Fechar]

ugg 激安 正規品,アグ ベイリーボタン,アグ ベイリーボタン!

2014-12-11
衝撃価格!ugg ハワイ 安い,ugg 激安 正規品【有名な】!

ケアンズ ugg 正規 ugg ベイリーボタン トリプレット 楽天 ugg クラシックミニ 本物 ugg 店舗 千葉 アグ オーストラリア 正規 ugg オーストラリア 本店 ugg クラシックミニ 高さ アグ メンズ ケントン ugg 偽造品 見分け方 アグ クラシックミニ バイマ ugg 値段 オーストラリア ugg 靴底 素材 アグ マーク ugg ブーツ ムートンブーツ アグ ベイリー リボン ugg gissella black アグ クラシックミニ 黒 ugg 通販 サンダル アグ ブーツ 防水 那須 アウトレット アグ ugg ルームウェア 入間 コストコ アグ ugg ウェッジソール サンダル アグ ブーツ 良さ ugg ムートンブーツ 定価 ugg ミニ チョコレート ugg オーストラリア オーダー アグ モカシン 色 ugg heren neumel アグ ソール 交換 ugg ブーツ 本物 見分け方 ugg ブーツ 後ろリボン ugg スワロフスキー ブログ アグ メンズ スリッポン アグ 正規品 見分け方 阪急百貨店 梅田 ugg ugg グレー 梨花 ブログ ugg サンダル サイズ ugg クリーニング 銀座 ugg ブーツ 保管方法 ugg オンライン ugg イヤーマフ コストコ ugg price in japan ugg かばん ugg 新作 メンズ アグ 銀座 アクセス ugg ケネディ ugg サンダル 福岡 ugg 楽天 即納 ugg america online アグ 店舗 千葉 成田空港 免税店 ugg ugg at zulily ugg ムートンブーツ 筒丈 ugg 正規販売店 名古屋 アグ 通販 本物 アグ クラシックショート 偽物 アグ フラッフィー 口コミ アグ ブーツ zozo アグ ブーツ 底 アグ 雨 雪 ugg レインブーツ ショート アグ ムートンブーツ 寿命 ugg コストコ ugg mens reefton ugg 迷彩 アグ ムートンブーツ 中敷き アグ ブーツ 店 ugg gissella review ugg ベイリーボタン 広がる ugg ブーツ なぜ アグ ブーツ 素材 ugg アグ クラシックショート アグ ブーツ おすすめ アグ ブーツ 靴底 ugg ブーツ ファー ハワイ ugg どこ ugg 底 すり減り ugg 通販 激安 ハワイ ニーマンマーカス ugg ugg ニットブーツ ugg 激安 店舗 オーストラリア 空港 ugg アグ 店舗 東京 a vj2utumui499msope4vgbpzfi6vakkinqi2awybjyhtg3yfz8osdlasuhdms9allgudne2iw9ghmznbh8gaomv9sp0fgt6uggltk9dnchxcumgsrhulrgzro ヤフオク ugg 本物 ugg アンスレー 通販 ugg アグ クラシックショート ハワイ アグ メンズ ugg 専門店 偽物 ugg 直営店 神奈川 ugg ブーツ 素材 ugg australia ascot ugg mall of america

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012