[Fechar]

アグブーツ 値段,ugg お手入れ,ugg お手入れ!

2014-12-11
品質第一、信じ得る正規通販店ugg ボタン,アグブーツ 値段高品質および安い価格で.!

アグ ダコタ メタリック ugg 輸入 関税 ugg メンズ インソール ugg 本物 最安値 ugg australia tall classic ugg 黒 ショート ugg australia handbags ugg 着こなし セレブ アグ グアム 安い アグ ブーツ お手入れ ugg アンスリー ugg ブーツ 羊 ugg 正規品 タグ アグ ブーツ 保管 ugg ミニ ブラウン オーストラリア ugg king ugg 本物 ソール ugg ミニ オークション ugg neumann ugg 激安 通販 ugg モカシン スタッズ ugg エンジニア ugg 店舗 海外 ugg japan ugg 渋谷 セール ハワイ ugg sale ugg ベイリーボタン 即納 ugg アメリカ 購入 ラスベガス ugg ブーツ アグ ムートンブーツ 色 人気 ugg スニーカー アグ アンスレー 激安 ugg ジョゼット 激安 ugg アウトレット りんくう ugg オルセン メンズ 激安 アグ 原産国 ugg ベビー 価格 ugg ブーツ ロサンゼルス アグ ムートン エンジニアブーツ ugg in usa ugg coquette amazon アグ クラシック ショートブーツ ugg ブーツ カナダ アグ ムートン 作り方 ugg ジミーチュウ 正規 ugg クラシック ショート 安い ugg 店舗 上野 ugg ブーツ 夏に履く ugg ムートン クラシックショート ugg タイリン ugg 名古屋 取扱店 ugg キッズ 安 ugg canada online sale ugg モカシン サイズ感 ugg 黒 お手入れ アグ ウィメンズ レイラン ugg メンズ amazon ugg 正規店 楽天 ugg クラシックミニ ネイビー ugg 修理 千葉 ugg 靴 手入れ ugg ボタン 広がる ugg 手袋 クリーニング 上野 マルイ ugg ugg on zulily アグ 激安 ムートン ugg boots australia moorabbin アグ ムートン 作り方 ugg australia delizah ugg store 口コミ ugg leather poncho アグ サボ ugg 偽物 品質 ugg ブーツ ウォータープルーフ アグ とは ugg ムートンブーツ ブログ ugg 池袋 店舗 ugg 楽天 シュープラネット ugg australia classic tallクラシックトール ugg boots thailand ugg ショートブーツ 黒 アグ 手袋 店舗 ugg 作り方 アグ ベイリーボウ ネイビー ugg ムートン 素材 ugg ブーツ クリーニング 福岡 アグ ブーツ ルミネ アグ ugg 正規代理店 ugg クラシックミニ ショート どちら ugg サイズ 選び サンダル ugg オーストラリア 大阪 ugg ハワイ 日本 ugg 販売店 千葉 ugg 靴

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012