[Fechar]

ugg 公式,ugg japan,ugg japan!

2014-12-11
【最新の】ugg ブーツ ボタン,ugg 公式最大の割引を買う。!

ugg 激安 クラシックミニ ugg クラシック トール ショート アグ ショートブーツ 黒 ugg オーストラリア 本物 ugg mini femme ugg カナダ ugg メンズ ムラサキスポーツ アグ オーストラリア メイド ugg usa amazon ugg サンダル 激安 ugg 子供用ブーツ サイズ ugg alena ハワイ アグ ベイリーボタン 折り返し ugg モカシン 歩きやすい ugg クラシックミニ navy ugg ブーツ 毛が抜ける ugg 通販 正規品 ugg 日本 ハワイ ugg 一万円以下 偽物 アグ ブーツ 修理 ugg 店舗 表参道 ugg スリッポン レディース アグ アウトレット 大阪 ugg 札幌 求人 ugg 楽天 リボン ugg セール デパート ugg 手袋 評判 ugg ムートンブーツ グアム ugg 偽物 底 アグ ムートン レディース ugg インソール 色 ugg インソール 通販 アグ 取扱店 千葉 池袋 ルミネ ugg グアム アグ 偽物 ugg 脱ぎ履き ugg usa site ugg 求人 ugg ブーツ 評判 ugg australia noxon アグ 伊勢丹 アグ オーストラリア バッグ アグ 名古屋 メンズ アグ ダコタ 価格 ugg メンズ インソール アグ ブーツ 東京 ugg ブーツ 意味 ugg dakota 偽物 ugg 阪急 セール ugg ベイリーボタン トリプ ugg boots canada online ugg slippers on amazon ugg ムートン ミトン ugg ブーツ なんて読む アグ 新作 2013 ugg ショートブーツ 激安 ugg boots perth 梨花 私服 ugg ugg ブーツ 防水 ugg ミニベイリーボタン コーディネート アグ 通販 格安 アグ 靴 ugg コーディネート メンズ ugg ハワイ キッズ ugg メンズ amazon アグ 激安 モカシン アグ 渋谷 場所 ugg サイズ 23 ugg 大人 着こなし アグ デッカーズジャパン アグ ポーチ アグ リボン トール ugg クラシックミニ バイマ ugg ブーツ 仙台 ugg ムートン オークション アグ ブーツ サイズ感 ugg クラシック 偽物 ugg ホームコレクション ugg ペイズリー ugg メンズ 手袋 ugg australia toddler ハワイ アグ メンズ ugg 輸入 ugg サンダル 人気 アグ モカシン オークション ugg 偽物 素材 バイマ ugg 手袋 アグ アウトレット りんくう ugg dakota 赤 ugg サイズ 大きめ 小さめ ugg ムートン 通販 アグ グレー コーディネート アグ 直営店 福岡 ugg 正規品 違い

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012