[Fechar]

ugg モカシン,uggムートンブーツアウトレット,uggムートンブーツアウトレット!

2014-12-11
超特価ugg ハワイ,ugg モカシン査定手数料が無料。!!

渋谷 アグ 取扱店 アグ 店舗 愛知県 ugg ブーツ ハワイ 安い アグ ゴールドコースト ugg australia canada website アグ ブーツ セール ugg ミニベイリーボタン 正規 ugg australia tokyo ugg 全種類 ugg w noira ugg ブーツ 評価 ugg ショート 黒 ugg ムートン グレー アグ ネイビー ミニ アグ ブーツ 人気色 ugg ミニ 廃盤 ugg リネア エスプレッソ ugg ヒョウ柄 ブーツ p ugg 店舗 め ugg ブーツ 通販 正規品 ugg ハワイ リボン ugg ショート 折り返し ugg ウェッジサンダル 楽天 ugg ムートン ブログ ugg キッズ ミニ ugg メイリン 安い jumbo ugg 通販 o ugg zozo ugg ベイリーボタン ミニ 正規品 ugg ミニ us10 ugg オーストラリア 空港 アグ イヤーマフ 音楽 アグ フィジー ugg ショート 筒周り ugg 銀座店 o ugg グランドル p アグ 服 な ugg amazon 本物 楽天 ugg 最安値 ugg 偽物 靴裏 アグ オーストラリア タグ アグ ブーツ どう ugg モカシン 楽天 ugg 正規取扱店 名古屋 ugg 泥汚れ ugg 楽天 最安値 ugg 店舗 お台場 入間 アウトレット アグ ジャングルジャングル アグ 本物 ugg ミニ ugg クラシックミニ バイマ ugg ビーチサンダル キッズ ugg ベイリーボタン トリプ アグ ブーツ オークション 韓国 アグ 店舗 グアム アグ 本物 ugg ムートンブーツ 正規 ugg australia for baby アグ ド ラール ugg australia fake ugg 定価 日本 アグ アウトレット 楽天 ugg ベビー 取扱店 ゾゾタウン ugg 本物 ugg モカシン 伸びる アグ オーストラリア バイマ アグ 洗い方 ゴールドコースト ショッピング ugg ugg ブーツ yahooショッピング ugg エンジニア メンズ ugg ハワイ 関税 ugg ブーツ 原産国 ugg ベイリーボタン コーディネート ugg 大人 着こなし ハワイ ugg ブログ ugg 海外通販 関税 ugg mens noxon ugg 楽天 セール ugg 新宿 店舗 ugg ダンス ugg ミニ 合わせ方 ugg mini on sale ugg コラボ 2013 ugg 表参道 求人 ugg 取扱店 石川 アグ ハワイ いくら ugg ポンチョ アグ イヤーマフ ヘッドホン ugg キッズ ミニ ugg australia shop sydney アグ オーストラリア 銀座 グアム ugg 品揃え ugg 広島 ブログ アグ 楽天 正規品 ugg ハワイ お土産

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012