[Fechar]

ugg サボ,アグ クラシックミニ,アグ クラシックミニ!

2014-12-11
【14年秋冬セール】アグ ブーツ 通販,ugg サボご注文期待致します!!

ugg シープスキン スリッポン アグ 類似 ugg ゴールドコースト 店舗 ugg ダコタ 黒 ugg クラシックトール 高さ ugg ムートン ショート アグ 御殿場 ugg ミニ us10 アグ ブーツ ソール 張替え ugg メンズ オークション アグ ブーツ おすすめ 色 アグ ブーツ 北海道 ugg マンディ ugg ムートン キッズ アグ ムートンブーツ ショート 激安 アグ モカシン インディゴ ugg アウトレット 佐野 値段 p ugg シープスキン し 渋谷 アグ 取扱店 ugg ボタン ミニ アグ ブーツ 安い 楽天 アグ 美容院 京都 アグ ショートブーツ アグ 渋谷 営業時間 ugg ブーツ メンズ 激安 ugg モカシン ugg 水洗い 洗剤 ugg ビーチサンダル 痛い ugg ボタン ミニ ugg メンズ コラボ アグ メンズ 名古屋 ugg ブーツ インソール ugg ショート コーデ アグ クラシック ショート ugg ダコタ 小さめ p アグ 取扱店 ひ アグ ノクソン ugg ネット 偽物 アグ 激安 amazon アグ ダコタ 通販 ugg australia kenly boots ugg 防水 o アグ 評価 部 ugg トール リボン ugg 免税店 アメリカ ugg ブーツ 洗濯 cheap ugg zone ugg オーストラリア カンガルー ugg bailey button アグ ダコタ ugg キッズ イヤーマフ ugg 安 ugg ブーツ 店舗 神戸 アグ ミニ 価格 ugg 正規代理店 名古屋 アグ ムートンブーツ ネイビー アグ スリッパ 楽天 ugg ブーツ 人気 ugg 雪用 ソール ugg オーストラリア 本物 ugg インヒール ugg 個人輸入 サイト ugg クラシックショート 即納 アグ ヘアーサロン 福岡 アグ ミニ ハワイ ugg 楽天 靴 ugg アメリカ アウトレット ugg アメリカ 輸入 アグ メイド インチャイナ ugg ダコタ 評判 ugg ブーツ 安い ugg 夏でも履ける ugg ショートブーツ 安い アグ 本物 激安 アグ メンズ 福岡 ラスベガス 買い物 ugg アグ メンズ 東京 buyma ugg dakota ugg チェスナット 白タグ ugg australia 福岡 ugg josette chestnut ugg 大阪 店舗 ドノバン ugg 本物 ugg クラシックミニ 通販 o ugg 訳あり ugg 偽物 写真 アグ ムートン 心斎橋 ugg ダコタ 通販 ugg ハワイ 価格 ムートン ブーツ ugg emu ugg ブーツ ショート トール 高島屋 岐阜 アグ ファッション 通販 ugg アグ アウトレット りんくう

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012