[Fechar]

アグのブーツ激安,ugg クラシックミニ 正規品,ugg クラシックミニ 正規品!

2014-12-11
【セール】【送料無料】ugg通販正規品,アグのブーツ激安高品質!!

ugg ミニ 合わせ方 ugg ロングブーツ 楽天 ugg 耳あて ヘッドフォン ugg ベビー 口コミ アグ ショートブーツ コーデ ugg australia サイズ ugg ローファー 激安 ugg ムートン 本物 アグ 色 悩む コストコ ugg 多摩境 ugg メンズ セール ugg クリーニング 銀座 ugg クラシックミニ サングリア アグ クラシックミニ サイズ感 アグ メンズ 渋谷 ugg australia ゴールドコースト ugg 偽物 写真 アグ ムートン ケア アグ ムートン ブーツ ugg オーストラリア 値段 ugg クラシックミニ タグ shearers ugg 個人輸入 ugg クラシックショート ブリング アグ 色の種類 ugg australia boots amazon ugg 長さ おすすめ ugg emu 雪国 アグ モカシン きつい ugg boots montclair ugg アンスレー ブログ アグ ブーツ 中古 ugg 東京 大丸 アグ ブーツ キッズ サイズ ugg ヤフオク 本物 アグ ムートンブーツ 定価 ugg australia homepage アグ オーストラリア オーダー ugg boots wash ugg gissella アグ ブーツ ショート ボタン アグ デッカーズジャパン ugg australia 防水 アグ 激安 メンズ ugg 類似品 ugg 正規品 箱 ugg usa official ugg 店舗 二子玉川 ugg 正規品 ソール ugg 中敷 取り外し ugg australia miami アグ ショート 激安 ワイケレ アウトレット ugg ugg サンダル 名古屋 ugg mall of america ハイアットリージェンシー ワイキキ ugg ugg ブーツ 有名人 アグ メンズ クラシックミニ ugg ホームコレクション アグ クラシックショート ugg ノイラ ブログ バイマ アグ ミニ 価格 com ugg メンズ ugg ウェッジサンダル 口コミ ugg バッグ 個人輸入 ugg オーストラリア カンガルー ugg イヤーマフ 通販 ugg キッズ 価格 京都 藤井大丸 アグ ugg 取扱店 京都 ugg ムートン ロングブーツ ugg キスラー ugg クラシックミニ サングリア ugg 雨染み 自宅 ugg シューズ メンズ アグ モカシン 店舗 ugg rain boots ugg ブーツ オリジナル ugg 手袋 アローズ ugg ムートンブーツ ヒール アグ 色移り アグ ショートブーツ 楽天 アグ ブーツ 人気カラー ugg boots harrods ugg 偽物 返品したい ugg クラシック トール ショート very 雑誌 ugg ugg australia shop sydney アグ レディース 男 ugg ソール 偽物 ugg サンダル ヤフオク アグ ブーツ 防水スプレー ugg ムートン 人気色 ugg アウトレット 三田 価格 ugg マークイズ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012