[Fechar]

ugg 安,ugg ムートンブーツ ミニ,ugg ムートンブーツ ミニ!

2014-12-11
美しく快適に!アグ ムートンブーツ ミニ,ugg 安中古激安&送無も!

ugg ブーツ 長さ ugg 取扱店 立川 アグ ブーツ 時代 ugg 正規 値段 ugg レディース サンダル ugg ムートン ミニ ugg ムートン 手洗い ugg boots josette アグ ハワイ キッズ ugg ブーツ 履きこなし アグ キッズ 違い ugg ミニ 人気 ugg ムートンブーツ 手入れ ugg 御殿場アウトレット アグ メンズ 安い ugg 値段 メンズ ugg boots merino アグ ロングブーツ コーディネート ugg pink ribbon アグ ムートンブーツ レディース ugg australia melbourne store アグ サンダル 口コミ ugg ムートンブーツ 筒丈 アグ ベイリーボタン サンド ugg キッズ ムートン ugg ムートン セール ugg メンズ 新宿 ムラサキスポーツ ugg 本物 ugg ソール 素材 ugg australia セール アグ ブーツ 伸びる ブーツ アグ 価格 ugg 雪の日 ugg モカシン 夏 ホノルル ハイアット ugg アグ クラシックショート グレー ugg zozoused ugg ブーツ ネイビー コーディネート ugg dakota i do ミネトンカ アグ 通販 ugg アウトレット オーランド ムートンブーツ ugg 正規 ugg boots macy&s ugg モカシン ダコタ 口コミ アグ ブーツ バイマ アグ ゴールドコースト ムートンブーツ ugg マルイ アグ ブーツ 海外 ugg アンスレー 楽天 アグ オーストラリア ケアンズ ugg 渋谷 取り扱い ugg ブーツ 人気 理由 ugg アウトレット 北広島 アグ モカシン ボア アグ ブーツ abcマート アグ 高島屋 アグ サンド コーデ zappos ugg caspia ugg ルームシューズ キッズ コストコ アグ 本物 ugg サンダル セール アグ コピー ugg 神戸 店舗 ugg ムートン 価格ドットコム ugg メンズ ランキング ugg ネット 本物 ugg 返品 交換 ugg ショートブーツ 正規品 ugg キーケース ugg ブーツ 買取 ugg オーストラリア 店舗 ugg 予約 アグ ベイリーボタン ムートンブーツ australian ugg original ugg ヒール 楽天 ugg australia ジェイアール名古屋タカシマヤ ugg 札幌 求人 ugg ロゴ ugg boots short アグ 韓国 免税店 アマゾン アグ 本物 ugg cheap canada ugg スワロフスキー ugg フェザー アグ ムートン 洗い方 有楽町 マルイ アグ ugg 手袋 偽物 emu ugg 履き心地 アグ アンスレー ブルー ugg アウトレット 酒々井 ugg 伊勢丹 立川 ハワイ ノードストローム ugg ugg mens polson アグ アメリカ 店舗

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012