[Fechar]

クラシックミニ ugg,アグ モカシン,アグ モカシン!

2014-12-11
2014春夏新作uggとemu,クラシックミニ ugg当社の専門店で#のお得な情報を.!

p ugg 流行り め ugg メンズ 迷彩 ugg ミネトンカ どっちが ugg canada outlet ugg トートバッグ ugg dakota 梨花 ugg 銀座 デパート アグ ミニ 通販 アグ ムートン 雨 ugg 偽物 素材 ugg オーストラリア ケアンズ アグ ブーツ アマゾン ugg dakota sale アグ ジミーチュウ 偽物 伊勢丹 ugg 売場 ugg boots cute ugg 大阪 取り扱い p アグ トール か ugg ブーツ メンズ 楽天 アグ ムートン コストコ ugg australia huntley ミネトンカ シープスキン ugg ugg オーストラリア アメリカ マルイ 通販 アグ ugg ムートンブーツ ノパール ugg josette box zip アグ ムートン 手袋 アグ ブーツ なぜ人気 ugg usa coupon ugg オーストラリア産 ケアンズ p ugg 羊皮 け アグ モカシン ハワイ 値段 ugg 専門店 偽物 ugg ミネトンカ サイズ アグ ジミーチュウ メンズ ugg 偽物 オークション アグ ブーツ チョコレート ugg アウトレット 札幌 ugg ロサンゼルス 店舗 アグ ミニベイリーボタン グレー ugg 正規 オンライン ugg australia 本物 ugg アウトレット 偽物 ugg on polyvore アグ ムートン ugg 手袋 札幌 ugg 最安値 ミニ ugg 税関 ugg australia amazon ugg 楽天 即納 ugg メンズ アスコット ugg ムートンブーツ クラシックショートブーツ kate88 ugg 本物 ジャバリ アグ 本物 グアム アグ 値段 北千住 丸井 ugg アグ ブーツ 色移り ugg ハワイ いくら ugg 店舗 イタリア ugg 一万円以下 偽物 楽天 アグ 手袋 ugg ブーツ 相場 アグ サンダル サイズ ugg サンダル 値段 アグ ムートン ブログ アグ ジョスリン ugg ブーツ 原宿 ugg ニットブーツ 偽物 アグ 手入れ ugg エンジニア ブーツ レディース ugg ムートンブーツ 本物 a uskemhjh8mcxwtuggevupxx87i6incrw1scnr1vgh70a6yjsy ugg クラシックショート ペイズリー ugg ファー ビーチサンダル ugg australia ケアンズ ugg ベイリーボタン メンズ ugg boots josie ugg buyma 偽物 アグ ブーツ メタリック javari ugg 正規品 ugg ブーツ ケアンズ ugg グレー 着こなし ugg ハワイ メンズ ugg 取扱店 大宮 アグ ムートン ugg ブーツ 色落ち ugg 正規品 韓国 アグ 梅田 阪急 ugg モカシン 暑い アグ ブーツ 店舗 名古屋 ugg bailey bow amazon ugg デニムブーツ ugg ブーツ 人気色 ugg 個人輸入 クーポン ugg 店舗

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012