[Fechar]

ugg シープスキンブーツ,ugg公式ホームページ,ugg公式ホームページ!

2014-12-11
人気あるアグブーツ激安,ugg シープスキンブーツ店舗最安値に本物提供!!

ugg ミニ チェスナット ugg ソウル アグ ムートン 色落ち ugg australia home 冬 北海道 アグ ugg クラシックショート カラー 楽天 ugg 中敷 ugg ムートン しみ抜き ugg キッズ サイズ感 ugg ショートブーツ ミニ ハワイ ugg 新作 ugg 韓国 免税店 ugg peta ugg ネイビー amazon ugg canada cheap ugg ピンク ブログ アグ ムートンブーツ 正規 楽天 ugg 正規品 メンズ ugg 伊勢丹 メンズ ugg ミニ 正規 ugg ブーツ トール 長さ アグ メンズ モカシン アウトレット アグ 入間 ugg australia 渋谷 ugg 店舗 銀座 コストコ 京都 アグ アグ オーストラリア クラシック ミニ ugg 名古屋 メンズ ugg boots amazon canada ugg ミニベイリーボウ 78 ugg poncho shearling アグ ムートンブーツ ショート コーディネート 札幌 ugg 正規 ugg brooklyn wallet ugg ロゴ ugg 神戸 ugg ムートン 水洗い ugg ブーツ キッズ 楽天 ugg 入間アウトレット 値段 ugg 長さ 比較 ugg 販売 福岡 ugg ムートン 何年 ugg モカシン 正規品 ugg イタリア 店舗 アグ スパンコール ugg delizah black アグ モカシン 季節 ミネトンカ シープスキン ugg ugg 店舗 立川 アグ モカシン きつい ugg ブーツ 並行輸入 ugg ブーツ 直営店 ugg キッズ ボタン ugg つくば ニューヨーク アグ 店舗 アグ ヒール ブーツ ugg 新作 リボン ugg boots 口コミ アグ ルチアナ ugg クリーニング 白洋舎 ugg ゴールドコースト 店舗 ugg 激安 理由 ugg 横浜そごう ugg クリーニング 新宿 ugg gael clogs ugg リボン キッズ ugg discount canada アグ シープスキン 激安 ハワイ ugg ハイアット・リージェンシー ugg ブーツ トール 高さ ugg オーストラリア シドニー アグ チェスナット タグ ugg australia tularosa つくば 西武 ugg ugg 楽天 格安 ugg 宇都宮 ugg モカシン サイズ ugg アウトレット 通販 ugg オーストラリア産 ロゴ ugg 取扱店 静岡 ugg noxon grizzly ugg クラシックミニ 公式 アグ アンスレー コーデ アグ ブーツ 中古 アグ ブーツ 靴底 修理 ugg ムートンブーツ 渋谷 ugg ダコタ オレンジ ugg お手入れ クリーナー ugg ネイビー 偽物 ugg セール 時期 ugg サンダル ヒール jumbo ugg 楽天 ugg フラッフィー メンズ ugg 海外 個人輸入

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012