[Fechar]

ugg ムートン 偽物,激安uggブーツ,激安uggブーツ!

2014-12-11
割引販売でugg サイズ 選び,ugg ムートン 偽物【全品送料無料】!

ugg ブーツ ニューヨーク ugg 店舗 在庫 アグ オーストラリア 大阪 ugg ミニ 寒い ugg ダコタ ブルー グアム ショッピング ugg 正規販売店 アグ オーストラリア 公式サイト アグ ブーツ どう ugg ルミネ セール ugg メンズ ブーツ 価格 北海道 靴 ugg ugg 偽物 底 ugg canada shoes ugg ムートンブーツ 濡れる ugg 偽物 ソール ugg ムートン 作り方 アグ クラシックミニ チェスナット アグ ショートブーツ 着こなし グアム アグ ブログ アグ セール ugg オーストラリア ブランド ugg 免税店 アメリカ アグ ブーツ 海外 ugg 男 着こなし ugg ブーツ 雪国 アグ サンダル コーデ ugg メンズ クラシックミニデコ ugg ブーツ 水洗い ugg ブーツ 取扱店 大阪 ugg 雨 変色 yahoo オークション ugg ブーツ ugg クラシックミニ amazon ugg made in オーストラリア ugg australia size アグ ブーツ 取扱店 アグ サンダル セール ugg サイズ 筒周り ugg 正規品 店舗 アグ ハワイ 店舗 ugg boots sheepskin アグ アンスレー 楽天 ugg シープスキン メンズ ugg boots kiwi ugg australia 佐野 amazon ugg tasman ugg 本物 最安値 ugg 神戸 アウトレット ugg キッズ サイズ ゴールドウィン ファミリーセール ugg ugg i do ugg in zurich アグ 取扱店 岡山 ugg boots macy&s ugg australia 手入れ ugg ビームス コラボ アグ ガウン アグ アンスレー アマゾン ugg dakota 通販 ugg 以外 ムートン ハワイ ugg sale ugg australia portland ugg zamora black ugg アウトレット 神戸 ugg reefton metal ugg gloves zappos ugg クラシックミニ ハワイ アグ ムートン カラー ugg ムートン コーディネート ugg 予約 アグ 人気 ランキング ugg メンズ セール ugg 偽物 毛 ugg 店舗 千葉県 ugg クラシックショート コーデ ugg 偽物 買ってしまった アグ メンズ アウトレット ugg australia マークイズみなとみらい アグ ブーツ 一番人気 ugg australia tokyo ugg w gael 香港空港 免税店 ugg ugg 名古屋 松坂屋 ugg boots munich ugg エンジニアブーツ メンズ ugg boots zone アグ 神戸 営業時間 ugg 手袋 キッズ アグ ムートン クラシックミニ ugg ブーツ シドニー ugg 神戸 店舗 p ugg poncho アグ レザー ugg オーストラリア 価格 ugg ムートンブーツ 大阪

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012