[Fechar]

uggムートンブーツコストコ,アグ 大阪,アグ 大阪!

2014-12-11
【特別価格!】uggムートンブーツ販売店,uggムートンブーツコストコ【即納】最短出荷+激安販売+最高品質!!

ugg 濡れた時 ugg チェスナット クラシックミニ amazon アグ ブーツ ugg ベイリーボタン サイズ選び アグ ムートンブーツ お手入れ ugg boots thailand ugg スニーカー サイズ ugg モカシン dakota ugg mini 偽物 ugg ブーツ いつまで アグ ベイリーボタン サンド zappos ugg mens ugg 外国 ハワイ アグ 店舗 アグ ミニ ショート ugg インヒール アグ ブーツ 高い ugg ルームシューズ メンズ アグ ジミーチュウ コラボ ugg 大丸 福岡 ugg boots buy ugg クラシックミニ 正規 ムートン アグ 楽天 ugg sandals usa ugg outlet usa california ugg アグ シープスキンモカシン ugg アグ ベイリーボー アグ 人気 ランキング アグ ピンク ugg クラシックミニ コーディネート ugg ブーツ 横浜高島屋 ugg boots perth wa ヤフオク アグ クラシックミニ ugg 海外 値段 ugg ニューヨーク 購入 ugg サボ ugg boots australia moorabbin アグ 買い取り ugg ハワイ 安い店 ugg ムートンブーツ ロゴ ugg レディース 手袋 アグ ムートンブーツ グアム アグ 防水スプレー ugg perth city ugg ショップ 銀座 ugg 靴 メンズ ugg ブーツ ニット ugg メンズ 最安 アグ ブーツ 口コミ ugg 汚れ ugg ansley 偽物 ugg レインブーツ ショート ugg ブーツ 二子玉川 o ugg フラット ブ ugg ムートンブーツ セレブ アグ ブーツ 雨 アグ エミュ ムートンブーツ アグ ダコタ メタリック ugg クラシックミニ 偽物 ミネトンカ ugg 知恵袋 ugg ベイリーボタン ムートンブーツ ugg 正規品 比較 amazon ugg モカシン ugg 修理 横浜 ugg ブーツ 保証書 ugg 本物 正規品 ugg メンズ ウェストリー ugg オーストラリア 公式サイト ハワイ アグ メンズ 韓国 明洞 ugg ugg ミーナ アグ ブーツ 真実 ムートンブーツ アグ ミネトンカ ugg レースアップシューズ ugg ダコタ 小さめ ugg オーダーメイド フィジー ugg ムートンモカシン 激安 アグ ブーツ 安 ugg 福岡 キッズ ugg ブーツ ブログ アグ ソール 韓国 ugg ブログ ugg ブーツ ベイリーボー o ugg ショート ヘア アグ ブーツ 履き口 アグ ビームス 別注 ugg 取扱店 仙台 ugg ショート 正規品 香港 ugg 値段 グアム アグ 偽物 ugg 大阪 セール ugg ブーツ 手入れ 水洗い ugg 格安 amazon アグ クリーニング 口コミ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012